Celebridades

Celebridades

Rebeca Abravanel expõe quem é Pato, tem vida íntima exposta com separação da família e pressão de Silvio Santos

Rebeca Abravanel expõe quem é Pato, tem vida íntima exposta com separação da família e pressão de Silvio Santos
Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

A apresentadora expôs o que sente pelo marido em textão, em meio à separação de sua família

Rebeca Abravanel, apresentadora que deu o nome em seu comando ao Roda a Roda e trouxe grandes índices de audiência ao SBT, procura manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

Porém, sendo filha de quem é, do comunicador Silvio Santos que não tem papas na língua, ela já teve algumas intimidades expostas.

Primeiramente, vale dizer, que a apresentadora sempre dá um chá de sumiço em suas redes sociais e suas breves aparições são para declarar o amor ao maridão, Alexandre Pato.

Na última terça, 2, por exemplo, ele completou mais um ano de vida e a moça resolveu se declarar em textão e expor quem é o marido por trás do artilheiro nos campos de futebol.

“Escolhi essa foto porque reflete um pouquinho do que as pessoas ao seu redor sentem por você. Alguns de seus sobrinhos todos vestidos com sua camisa com seu nome porque amam, torcem e sempre querem estar perto desse tio especial. Assim como eu”, escreveu Rebeca Abravanel, que tem 40 anos.

Veja também

Rebeca Abravanel homenageou Pato com registro dos sobrinhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel homenageou Pato com registro dos sobrinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

SEPARAÇÃO DA FAMÍLIA

Para viver esse romance de filme, Rebeca Abravanel teve de se separar de sua família para acompanhar o maridão em seu novo emprego nos Estados Unidos. O jogador foi contratado pelo Orlando City, então, a apresentadora não viu outra alternativa a não ser abandonar sua vida no país.

Inclusive, tal separação foi exposta por Silvio Santos em seu próprio programa, onde acabou pressionando a própria filha. Sem papas na língua, ao ver um comercial com a gringa ser transmitido, ele pediu para tirá-lo do ar de imediato.

Silvio Santos disse que a filha abandonou sua família e por conta disso, não quer ver a cara dela no SBT. Tudo isso, claro, em tom de brincadeira.

Rebeca Abravanel expõe quem é Pato, tem vida íntima exposta com separação da família e pressão de Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: AgNews)

PRESSÃO

Indo às intimidades de Rebeca Abravanel, temos um grande sonho da apresentadora que até o momento não foi realizado. A herdeira do dono do baú quer ter filhos mas até o momento, não conseguiu. Por conta da idade, ela está correndo contra o tempo para conseguir reproduzir junto de Alexandre Pato.

Cabe dizer que ela é a única filha de Silvio Santos que ainda não lhe deu um neto. Então, não seria de se estranhar caso a loira se sinta pressionada para conseguir esse feito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Rebeca Abravanel

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários