Pato Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel faz das tripas coração, vê Pato ameaçar despedida e nem SBT escapa do desespero: “Deus proteja”

Pato e Rebeca Abravanel farão 1 ano de casamento (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Pato e Rebeca Abravanel farão 1 ano de casamento (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Rebeca Abravanel e Pato estão lutando para manter o casamento firme e forte após os dois perderem os seus trabalhos em meio à pandemia

Rebeca Abravanel tem feito de tudo para agradar o seu marido, Alexandre Pato, após a sua saída do São Paulo, onde garantiu milhões de reais e entregou poucos gols. O atleta completou 31 anos na última quinta-feira (3) e garantiu que o amado não passasse pela data tão especial sem uma grande homenagem.

A apresentadora do “Roda a Roda Jequiti”, do SBT, montou uma festa com muito luxo, bolo e decoração, como já fez no ano anterior. Com uma declaração de amor no Instagram, a famosa se mostrou extremamente grata pela companhia do jogador em sua vida. “Conviver com você é um presente”, escreveu a loira.

+ Luiz Bacci não segura o próprio fogo, surge jogado em foto e propõe desafio picante: “Alguém aí pra me animar?”

+ Morte, tristeza e saudade: Eliana revela paradeiro de Melocoton e Chiquinho e rasga bastidor: “Infelizmente partiu”

Rebeca Abravanel tem feito das tripas coração para manter a chama do casamento acesa e deixa tudo muito bem registrado em suas redes sociais, onde não é tão ativa. “Te amo, meu amor! Minha vida!”, escreveu Pato, que ainda ganhou um beijo de sua amada na festa que reuniu apenas os familiares.

Pato passou por muitas dificuldades em sua carreira no futebol nos últimos meses. O famoso foi contratado pelo São Paulo como a maior aposta do clube, em abril do ano passado. No mesmo período, ele e a apresentadora do SBT se conheciam e estabeleceram laços fortes o suficiente para se casarem com apenas seis meses de namoro.

NÃO AGRADOU A TORCIDA DO SÃO PAULO

O problema é que o desempenho do jogador nunca era desenvolvido nos campos e isso deixava a torcida do Tricolor cada vez mais revoltada, já que na vida pessoal o atleta se dava muito bem e nos jogos nunca entregava aquilo que os fãs esperavam. Para se ter uma ideia, de acordo com o Globo Esporte, o atacante fez apenas 5 gols em 33 partidas.

+ Thiaguinho surge abraçado com rapaz após declaração, Fernanda Souza escancara recado e recebe na lata: “Volta”

TENTAM GERAR O PRIMEIRO HERDEIRO

De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, Rebeca Abravanel está preocupada com os próximos rumos do marido na carreira. Se ele precisar se mudar para outro estado quando assinar um novo contrato, a relação ficará um pouco mais difícil, ainda mais neste momento em que os dois tentam gerar o primeiro filho. A filha de Silvio Santos completará 40 anos em dezembro.

Caso Pato vá embora de São Paulo, onde mora com a esposa, o SBT precisará promover mudanças nas gravações do “Roda a Roda Jequiti” e acertar uma nova agenda atendendo a nova realidade da artista, que entrega a maior audiência da emissora.

Pato recebeu um presente de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato recebeu um presente de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!