Celebridades Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel faz revelação sobre Alexandre Pato: “Eu não queria”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos, fez revelações sobre o primeiro encontro com Alexandre Pato e disse que não queria falar com ele, mas diante da insistência, deu uma chance para o jogador.

Em entrevista ao Programa da Maisa, neste sábado (17), ela fala sobre a vida pessoal e diz que Patricia era a irmã que mais queria que ela casasse e disse que um dia o amor ia bater na sua porta. Rebeca Abravanel, então, revelou como se encontrou pela primeira vez com Alexandre Pato, com quem se casou no final de junho.

+ Ana Maria Braga vai aos prantos ao receber homenagem da produção do Mais Você: “Carinho imenso”

+ Luan Santana revela problema em se relacionar com as pessoas: “Esqueço de prestar atenção”

+ Zilu Godoi apaga fotos com namorado, término é apontado e socialite rebate: “Não expondo o relacionamento”

“Um dia ele estava aqui [em São Paulo] e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou você tá fazendo alguma coisa, eu falei que não. Então eu disse: quer passar aqui? Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta”, conta Rebeca Abravanel sobre Alexandre Pato.

As irmãs ainda falam também se em algum momento sentiram medo de ser apresentadoras de TV, e Rebeca Abravanel conta: “Medo de ser reconhecida”. Já Patricia, questionada se Silvio já as aconselhou, diz: “Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.

Maisa com Rebeca e Patricia Abravanel em seu programa no SBT; apresentadora falou sobre primeiro encontro com Alexandre Pato (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa com Rebeca e Patricia Abravanel em seu programa no SBT; apresentadora falou sobre primeiro encontro com Alexandre Pato (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

As duas também contaram como perceberam que o pai era famoso. “Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, diz Patricia.

Já Rebeca Abravanel conta que foi na época da escola: “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: porque todo mundo quer tirar foto com meu pai? Ai eu tive noção que meu pai era conhecido”.

Sobre a convivência delas na infância, Rebeca entrega que a irmã gostava de pegar suas roupas sem pedir. E Patricia conta que queria ser astronauta quando era criança. Continuando o papo, a esposa de Alexandre Pato revela que Patricia já bebeu xixi. “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br