Celebridades Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel levanta verdadeira guerra contra Record e faz novela virar motivo de piada

Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, sucesso de audiência no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, sucesso de audiência no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel é um dos maiores nomes do SBT e da audiência brasileira e por causa disso a novela Amor Sem Igual acabou se tornando motivo de piada

Rebeca Abravanel é atualmente o maior nome do SBT em termos de sucesso e de carisma, mas ninguém imagina o que a esposa de Alexandre Pato provoca em seus fãs. Dos últimos meses para cá, existe um grupo de pessoas que transformou a novela Amor Sem Igual, da Record, em piada, justamente por sempre perder na audiência da filha de Silvio Santos.

Para os ‘haters’ da novela, o principal motivo da produção se tornar uma piada é que o fato de ser um grande investimento da Record e ficar quase 1 hora no ar de segunda a sexta, enquanto a apresentadora do Roda a Roda Jequiti fica nada além de 25 minutos, exibindo uma atração que é gravada e entrega prêmios a consultores da empresa de cosméticos.

+ Roberto Carlos perde parte do corpo, esconde segredo que o atormenta e tudo é mostrado em detalhes: “Chorou muito”

+ Audiência da TV 18/2: SBT toma verdadeiro pau da Record e Rebeca Abravanel milagrosamente salva canal do pai

O GRANDE SUCESSO DO SBT

Rebeca Abravanel fica pouco tempo no ar, mas mesmo assim costuma bater o pico de 10 pontos com facilidade, garantindo a vice posição na audiência paulistana, que é mais importante para o mercado publicitário brasileiro. Ela entrega para As Aventuras de Poliana e para Cúmplices de Um Resgate com uma vantagem contra a Record que dura até por volta das 22h30.

AMOR SEM IGUAL TEM REAGIDO

Quando estreou, Amor Sem Igual não passava da média de 6 pontos, mas agora tem começado a mostrar força nos números e a história parece ter ganhado o público. Nas últimas semanas, o folhetim já conseguiu marcar médias de mais de 7 pontos diariamente e a tendência é subir mais.

FILHA Nº 5 DE SILVIO SANTOS VOLTOU AO TRABALHO

Na última segunda-feira (17), Rebeca Abravanel voltou às gravações do Roda a Roda. Após passar um bom tempo nos Estados Unidos curtindo alguns dias de férias com a família e com o maridinho, a famosa já retornou aos estúdios em Osasco, onde fica a sede do SBT.

https://twitter.com/Felipe13068732/status/1229919917857812512

A Dona do Pedaço, Amor de Mãe, Segunda Chamada, Hebe, Globo, RecordTV, SBT
Amor Sem Igual é chamada de Amor Sem Vice por fãs de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação/Record)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito