Celebridades

Celebridades

Rebeca Abravanel demonstra desânimo no comando do Bom Dia & Cia

Rebeca Abravanel no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

Quem assistiu o Bom Dia & Cia desta terça-feira (2), viu que no comando estava ninguém menos que Rebeca Abravanel. Ela foi escolhida por Silvio Santos para substituir Silvia na apresentação, durante as suas férias, mas acabou demostrando um grande desânimo no ar.

Além de uma sequência de erros nas chamadas dos desenhos e na interação com os telespectadores durante os telefonemas, faltou empolgação por parte da loira.

“Bom dia e começa agora para todo o Brasil mais um Bom Dia & Companhia e eu estou aqui de novo cobrindo as férias da Silvinha, hoje é 2 de janeiro, quem está assistindo e quer participar, a próxima prova é complete o desenho. Quem quiser participar ligue 4002-8922”, disse ela, sem pausas no texto e com algumas interrupções.

Em alguns momentos, ela tinha dificuldades na hora de responder as crianças e pedia para repetir a resposta diversas vezes. Nas redes sociais, a apresentação recebeu algumas críticas. “Você percebe no olhar da Rebequinha que ela diz: “Meu pai quer que eu esteja aqui, mas eu não queria não”, brincou um internauta.

Após rejeição do público, Apocalipse perde quase todos os patrocinadores

Veja também

“Eu acho que o castigo do Silvio Santos pras filhas dele é fazer elas apresentar o Bom Dia e Cia. quando fazem caquinha. Só pode”, ironizou outro. “Alguém diz pra SBT me contratar pra apresentar o Bom dia e CIA! Acho que eu apresento melhor que essa mulher”, criticou uma telespectadora.

A seguir, você confere o vídeo da estreia e tira as próprias conclusões:

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários