Pato Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel quebra jejum de semanas e fala publicamente sobre Pato, após ele ser desligado do São Paulo

Pato e Rebeca Abravanel estão casados há mais de 1 ano (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Pato e Rebeca Abravanel estão casados há mais de 1 ano (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Rebeca Abravanel quebrou o silêncio sobre tudo o que está vivendo em seu casamento com Alexandre Pato, que deixou o São Paulo Futebol Clube

Alexandre Pato pode até estar passando por um momento turbulento em sua carreira nos campos, mas na vida pessoal a realidade é outra. Rebeca Abravanel, esposa do ex-atacante do São Paulo, comemorou os 31 anos de vida de seu amado com uma grande festa na mansão onde mora – na região metropolitana da capital paulista.

A apresentadora quebrou o jejum de quase 1 mês sem fazer publicações nas redes sociais e se derreteu pelo jogador. “Parabéns, meu amor! Tenho muito orgulho da pessoa que você é. Que seus dias sejam sempre de muito amor, saúde e alegria. Conviver com você é um presente, te amo”, escreveu a filha de Silvio Santos.

+ Audiência 02/09: Globo dá troféu ao SBT, tira Triturando do fundo do poço e Record toma uma surra atrás da outra

+ Luiz Bacci tem foto com pernas abertas, deixa o que não devia à mostra e confissão é feita: “Sentou em mim”

Rebeca Abravanel não deixa de comemorar os momentos especiais do seu casamento. A famosa é a responsável por fazer as festas de aniversário e das bodas do matrimônio, mostrando sempre alguns registros bem discretos através de suas redes sociais, onde não é muito ativa.

CARREIRA NOS CAMPOS AFUNDOU

Alexandre Pato está passando por um verdadeiro perrengue em relação à sua carreira no futebol. O famoso foi desligado do São Paulo após não ter uma passagem muito frutífera pelo time. Para se ter uma ideia, de acordo com o “Globo Esporte”, em 22 disputas em 2019 o atleta fez apenas 5 gols, deixando a torcida do Tricolor revoltada.

+ Globo passa perna no público, tem vídeo exposto sobre Fátima e Bonner e jornalista explode: “Resto da vida comigo”

CASAMENTO DE SUCESSO

Rebeca Abravanel e Pato tiveram uma aproximação muito rápida. Ao “Programa da Maisa”, do SBT, a filha de Silvio Santos revelou que foi Patrícia Abravanel quem incentivou o relacionamento e fez o jogador bater, literalmente, na porta da mansão da artista. Os dois começaram a namorar no fim de 2018, em junho de 2019 já estavam casados e a comemoração de 1 ano de união rendeu um enorme bolo com a família da artista.

Vale ressaltar que se o jogador for contratado por outro time que não tenha o seu centro de treinamento localizado na cidade de São Paulo, ele terá que ser “chutado” à força do local onde mora com a esposa.

Rebeca Abravanel comemorou os 31 anos de vida de Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel comemorou os 31 anos de vida de Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!