Pato Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel quebra silêncio após sumiço, expõe família de Pato e jogador vira alvo de esquema: “Porta da rua”

Pato e Rebeca Abravanel farão 1 ano de casamento (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Pato e Rebeca Abravanel farão 1 ano de casamento (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Rebeca Abravanel finalmente se pronunciou após ver Pato se esconder de inúmeros ataques e ofensas por seu desempenho no São Paulo

Rebeca Abravanel finalmente fez uma publicação em seu Instagram, na última segunda-feira (3), após passar um longo período sem aparecer nas redes sociais. A filha de Silvio Santos publicou nos Stories uma imagem para comemorar uma conquista de Alexsandro, irmão de Alexandre Pato.

“Parabéns, cunha. Ainda mais sucesso! Melhor academia de Pato Branco”, escreveu a apresentadora sobre o sexto aniversário da Move Fitness. Pato também celebrou a conquista de seu irmão, mas se limitou em colocar emojis batendo palmas ao seu familiar, que mora na cidade que originou o seu apelido nos campos.

+ Léo Santana, em meio a reviravolta com noiva, esfrega sensualidade na cara de todos e expõe parte íntima: “Afoguei”

+ Ratinho é envolvido em polêmica no SBT e Silvio Santos sofre duro golpe de parceiro que chora e implora: “Perdão”

Rebeca Abravanel e Pato já estão há uns bons dias se limitando a fazer publicações na internet. A famosa não tem apresentado o Roda a Roda Jequiti, do SBT, desde o início da pandemia, e decidiu deixar de compartilhar os momentos ao lado do marido no Instagram, como fazia nos meses passados.

O jogador, por sua vez, se viu em uma grande polêmica desde que defendeu o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais ao usar o lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, no dia da divulgação da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril. Fãs do atacante ficaram chocados com a sua postura.

+ Sandra Annenberg é retirada à força na Globo, vira alvo de desabafo e Maju faz decreto arrasador: “Por um dia”“patético”.

PROPOSTA DE SILVIO SANTOS

Rebeca Abravanel e Silvio Santos estão de olho no rosto de Pato e Daniel Alves para estrelarem perfumes e outros produtos da Jequiti. Com um déficit de R$ 156 milhões, o São Paulo pode garantir um ótimo valor com publicidade, mesmo porque não tem garantido um bom retorno com investimentos nos jogadores.

TORCEDORES REAGIRAM

Na internet, os torcedores do Tricolor acreditam que seja uma boa tática para o jogador ajudar o time a faturar. “Se for ajudar a pagar o salário deles é uma boa, sim. O Daniel Alves com o time ajeitado pode render mais, já o Pato a melhor saída de todas era a porta principal do CT”, disparou um internauta do Twitter.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato homenagearam Alexsandro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato homenagearam Alexsandro (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!