Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel rasga intimidade em mansão, mostra dor em tela enorme e tem planos jogados no lixo: “Saudade”

Rebeca Abravanel é a quinta filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel é a quinta filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel mostrou que está com saudade de todos os projetos que tinha no SBT antes da pandemia começar

Rebeca Abravanel parece estar com saudade de tudo aquilo que conquistou na tela da televisão nos últimos anos. Na última terça-feira (16), a filha de Silvio Santos quebrou o jejum das redes sociais para mostrar que acompanha o “Roda a Roda Jequiti”, programa que a consagrou como comunicadora no SBT.

A apresentadora, que está distante das gravações por causa da pandemia, registrou alguns momentos da reprise exibida ontem e chegou até mesmo a mostrar uma parte da sala onde mora com Alexandre Pato. A famosa marcou a página da emissora, da Jequiti e do “Roda a Roda” em seus stories do Instagram.

+ Audiência 15/09: Triturando atinge marca histórica, mete o maior terror na Record e Fátima engole concorrência

+ Datena expõe seu perfil pessoal do Facebook ao vivo e mensagem sigilosa vaza na Band: “Canalha, covarde, mentiroso”

Rebeca Abravanel é uma das únicas apresentadoras do SBT que não podem retornar aos trabalhos enquanto a vacina não é liberada. Por trabalhar diretamente com os consultores, que muitas vezes podem ser do grupo de risco, a loira acaba ficando impossibilitada de convidar pessoas para comparecerem aos estúdios da emissora.

COMANDARIA NOVA ATRAÇÃO

A apresentadora tinha planos de crescer ainda mais como estrela de televisão. Tida como sucessora natural de Silvio Santos pelas próprias irmãs, a artista foi a escolhida para comandar o “Porta da Esperança”, que fez muito sucesso nas mãos do Homem do Baú nos anos 1990. Com a chegada da pandemia, os planos foram cancelados.

FILHAS POSSUEM PAPÉIS IMPORTANTES EM EMPRESAS

Além de Rebeca Abravanel, as outras herdeiras também têm papéis importantíssimos nas empresas de Silvio Abravanel. Cíntia Abravanel, a mais velha, é diretora da área cultural do Grupo Silvio Santos. Silvia Abravanel comanda o “Bom Dia e Cia”, além de ser diretora e produtora do SBT.

+ Sonia Abrão é tirada de mentirosa ao lado de jornalista, vê profecia se cumprir e cala a boca de todos: “Avisei”

Daniela Abravanel é diretora artística e de programação do SBT. Patrícia Abravanel é apresentadora do “Topa ou Não Topa” e já foi a responsável pela reestruturação do projeto artístico do Hotel Jequitimar, além de ter participado ativamente da criação da Jequiti. Rebeca Abravanel é diretora executiva da Jequiti e apresentadora do “Roda a Roda” e Renata Abravanel é presidente do Grupo Silvio Santos.

Rebeca Abravanel está com saudade do "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel está com saudade do “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!