Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, em meio a separação de Pato, recebe ordem do SBT e desfecho de casamento é exposto

Rebeca Abravanel e Pato são casados desde 2018 (Foto: Divulgação/Alexandre Virgílio)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Divulgação/Alexandre Virgílio)

Rebeca Abravanel é casada com Alexandre Pato e situação no SBT é definida

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, apesar de já estarem casados, são bem reservados quando o assunto é a vida particular. Bem discretos, os dois quase não aparecem juntos e preferem manter o relacionamento longe dos holofotes.

O casal está casado há um ano e, recentemente, trocaram declarações de amor nas redes sociais, deixando os fãs do casal animados com a relação entre eles.

+Datena enfrenta perrengue ao vivo na Band, se descontrola e detona equipe sem piedade: “Extrema tensão”

Os dois, inclusive, vão enfrentar um período difícil de separação caso o jogador de futebol seja contratado por algum time de fora. Antes de retornar o Brasil, ele estava jogando na China.

Rebeca Abravanel ainda aguarda uma posição do SBT para voltar a gravar o programa Roda a Roda, mas já deixou bem claro que não quer ficar longe do seu amado.

+Luciano Szafir quebra silêncio sobre fim de casamento com Xuxa e entrega bomba: “A diferença era brutal”

Rebeca Abravanel no "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel no “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Reprodução/SBT)

SBT monta agenda especial

No comando do Roda a Roda, que é uma das maiores audiências da emissora, Rbeca Abravanel está tendo que reprisar o seu programa há meses e deve continuar nesse mesmo esquema por mais algum tempo.

Antes, estava acertado que a filha mais nova de Silvio Santos retornaria aos estúdios entre o fim de setembro e o início de outubro, mas tudo mudou de última hora. Uma nova data ainda não foi definida e a emissora segue sem saber como ficará a situação da apresentadora.

+Ana Maria Braga se contradiz em Dia da Consciência Negra e é escorraçada pelo público: “Sem noção”

Vale dizer que Rebeca Abravanel também espera que a vida de seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, se resolva, já que ele está negociando com times do exterior.

Se isso se concretizar e Alexandre Fato precisar deixar o país para jogar futebol, o SBT se verá obrigado a montar um agenda especial para Rebeca Abravanel conseguir conciliar o seu casamento com o atleta.

Apesar das dificuldades, a emissora já deixou claro que fará de tudo para garantir o conforto da filha mais nova de Silvio Santos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza