Rebeca Abravanel responde convite de Henri Castelli e faz proposta surpreendente para ele


Rebeca convidou Henri para ter um perfume da Jequiti. (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel faz proposta surpreendente para Henri Castelli. (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel segue como a solteira famosa mais cobiçada do momento. Na tarde desta quarta-feira, 12, durante o programa Fofocalizando, do SBT, a apresentadora surpreendeu ao responder o convite do ator Henri Castelli para sair e fazer uma proposta surpreendente para ele.

Léo Chaves abre o jogo sobre carreira solo e revela se retomará a dupla com Victor

“Olha nós aqui de novo. Isso está parecendo uma novela mexicana”, brincou Rebeca no início do vídeo. “Você me fez um convite lá no canal do Caio [Fischer] para gente jantar, mas eu tenho convite ainda melhor para você”, avisou a filha número 4 de Silvio Santos.

Rebeca convidou Henri para ter um perfume da Jequiti. (Foto: Reprodução)

“Henri, você aceitar ter um perfume da Jequiti?”, perguntou Rebeca, surpreendendo o ator da Globo, que não titubeou e logo respondeu: “Claro que eu aceito ter um perfume da Jequiti. Lógico!”, respondeu. Os dois iniciaram um flerte em novembro, durante a edição do Teleton.

REBECA QUEBRA O PROTOCOLO NO SBT

Veja também

A apresentadora Rebeca Abravanel, que atualmente apresenta o Roda-Roda Jequiti no SBT, teve uma atitude surpreendente para ajudar uma participante do programa.

+Juliana Paes enfrenta a Globo, pede voto e declara torcida para participante de A Fazenda

Durante exibição na segunda, 11, Rebeca não mediu esforços para que Dona Julia, que tentava adivinhar a palavra no quadro, acertasse.

“Dona Júlia, são três exercícios físicos. A senhora não sabe?”disse a apresentadora.”Se eles [a direção] deixassem, eu até demonstrava [para te ajudar]”.

+Fernanda Lima se sentiu humilhada e quer fazer Eduardo Costa pagar caro na Justiça

A apresentadora chegou a tentar fazer flexões no palco, porém já teve dificuldade já na hora de agachar. De salto-alto conseguiu apenas fazer um movimento do exercício físico.

No Roda a Roda, Rebeca Abravanel encontra maneiras para ajudar participantes a ganharem

A apresentadora Rebeca Abravanel no Roda a Roda, programa do SBT. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rebeca Abravanel no Roda a Roda, programa do SBT. (Foto: Reprodução)

Recentemente, Rebeca Abravanel, filho de número 5 de Silvio Santos, roubou os holofotes por sua solteirice. Agora, ela é notícia por sua apresentação no programa Roda a Roda. Durante uma edição, a famosa pagou flexões para ajudar uma das consultoras da Jequiti.

+Reynaldo Gianecchini propõem a 3, Xuxa abandona gravação, Douglas Sampaio engravida outra mulher e muito mais

“Dona Júlia, são três exercícios físicos. A senhora não sabe?”, perguntou Rebeca à consultora. “Se eles [a direção] deixassem, eu até demonstrava [para te ajudar]”, prosseguiu.

+A Fazenda: Evandro Santo diz que rolou uma paixão dele por Caique Aguiar no reality

Rebeca saiu do “protocolo” mesmo assim e foi até o centro de palco pagar as tais flexões. Foi a forma encontrada por ela para ajudar Dona Júlia a acertar uma das charadas do programa.

+Rafael Ilha diz que produção não conseguirá controlar participantes na festa final de A Fazenda

Vale lembrar que não é a primeira vez que a filha de Silvio Santos ajuda a uma consultora da Jequiti. Ainda neste ano, ela acabou dando dicas como “moto”, “usa como segurança”, para auxiliar a um participante do programa a acertar a palavra “capacete”.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BrOkVytgmkD/?utm_source=ig_embed

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.