Celebridades Patrícia Abravanel Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel revela profundo medo de ser famosa e conselho íntimo de Silvio Santos

Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel abriram o jogo sobre Silvio Santos no Programa da Maisa
Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel abriram o jogo sobre Silvio Santos no Programa da Maisa

No SBT, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel fizeram diversas revelações para Maisa e contaram um pouco sobre a intimidade com o pai Silvio Santos.

Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel estiveram no Programa da Maisa no SBT neste sábado (17) e aproveitaram a oportunidade para fazer diversas revelações. Ambas filhas de Silvio Santos surpreenderam pela dose de carisma e chamaram a atenção de quem acompanhava a atração do SBT.

Rebeca Abravanel, que comanda o Roda a Roda no SBT e é casada com Alexandre Pato, por exemplo, abriu o jogo e contou para Maisa que tinha um grande medo em ser famosa: “Ser reconhecida”, isso mesmo, segundo a filha de Silvio Santos, antigamente elas eram apenas reconhecidas as vezes como as filhas do empresário, mas hoje, isso mudou. Aparecendo na TV, Rebeca Abravanel, que é avessa a fama e entrevistas, conta que esse efetivamente era o grande medo dela.

+ Rachel Sheherazade, após duras críticas a Jair Bolsonaro, faz chacota a castigo dado por SBT

+ Maisa Silva preocupa SBT após desabafo sobre a profissão e deixa público alarmado com revelação

+ Dudu Camargo chama Maisa Silva de travada e detona programa da jovem na emissora de Silvio Santos

Já Patrícia Abravanel, que também estava no programa, fez revelações sobre o conselho que Silvio Santos sempre dá para elas. Segundo a apresentadora, que estreou neste sábado no comando do Topa ou Não Topa, o apresentador sempre diz que elas devem ser autenticas para agradar o público. “Ele fala para gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”, disse ela no Programa da Maisa ao lado da irmã Rebeca Abravanel.

MAIS REVELAÇÕES

Mas a conversa entre Maisa e as filhas de Silvio Santos não acabou por aí. Patrícia Abravanel ainda contou que jamais imaginou em apresentar um programa e que tinha o medo do novo. Ainda no papo, Rebeca Abravanel, por exemplo, que contou que as pessoas vivem confundido ela com a irmã nas ruas.

Outro assunto que chamou a atenção no Programa da Maisa, foi quando Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel abriram o jogo sobre quando perceberam que tinham um pai extremamente famoso. A apresentadora do Roda a Roda, por exemplo, contou que uma vez, Silvio Santos foi até uma apresentação de dança na escola dela e todos queriam tirar foto com ele, foi só aí, que ela entendeu o tamanho da fama do pai.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;