Mais destaques

Mais destaques

Rebeca Abravanel surpreende e faz primeira publicação no Instagram

A apresentadora Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel não gosta de expor a vida pessoal e usa a rede social para ter contato com os amigos, além de dar aquela stalkeada nos ‘boys’ que a interessam. A apresentadora prometeu para Eliana que faria sua primeira publicação na rede social, mas demorou para cumprir.

Fernanda Souza revela apelido que deu para o cunhado que o faz passar vergonha em público

Fora do Brasil, Rafinha Bastos tem humor reconhecido nos Estados Unidos e faz sucesso

Rebeca tem quase 350 mil seguidores e não havia publicado nada até essa segunda-feira, 07. Até então a única forma que ela se comunicava com os seguidores era pelo story, onde divulga com frequência onde está e o que está fazendo, além de mostrar momentos com a família e amigos.

Globo vai revelar participantes do Big Brother Brasil 19 antes da estreia

Veja também

Após novelas bíblicas, RecordTV surpreende e retratará estudante de medicina traficante de drogas em Topíssima

Sem nenhuma legenda, a filha número cinco de Silvio Santos aparece como uma personagem de Os Simpsons. “Foi fazer o roda roda especial com a família Simpsons?”, questionou um seguidor. Teve gente comemorando a estreia da apresentadora nas redes sociais e teve quem desse palpite no relacionamento dela com o jogador de futebol Alexandre Pato.

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BsVktImHQen/

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários