Celebridades Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel tem passado misterioso e casamentos conturbados da filha de Silvio Santos são revelados

Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, que está em alta na audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, que está em alta na audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel, casada atualmente com Alexandre Pato, já foi casada por duas vezes antes de subir ao altar na mansão de Silvio Santos com o jogador

Rebeca Abravanel é uma das maiores estrelas da televisão na atualidade, conseguindo altos índices de audiência com o Roda a Roda Jequiti, que apresenta diariamente no SBT. A famosa é casada com Alexandre Pato e vive um matrimônio aparentemente feliz. Contudo, a vida pessoal da loira no passado foi marcada por algumas pequenas polêmicas que passaram despercebidas pelo público.

A apresentadora, para quem não sabe, marcou casamento com o publicitário Leonardo Ferreira, filho do banqueiro Edmar Cid Ferreira, em 2004. O pai do empresário se envolveu em diversas polêmicas no passado ao se envolver em dívidas e esquemas, culminando na falência do Banco Santos, em 2013, de acordo com a revista Exame.

Segundo o site Vírgula, Silvio Santos não teria gostado nada de saber que Rebeca Abravanel estava envolvida emocionalmente com Leonardo Ferreira, tudo por causa do nome do banco que não estava nada bem das pernas na época. O casamento aconteceu, mas chegou ao fim em 2011, após uma relação extremamente discreta, como a famosa sempre foi em sua vida.

Depois disso, a apresentadora engatou um romance, desta vez com o deputado federal e líder estadual do PP, Guilherme Mussi. Eles ficaram juntos entre 2015 e 2016, e a relação azedou bem na época em que o político assinou o impeachment de Dilma Roussef da presidência do Brasil. Segundo a revista Veja, os dois mantiveram uma amizade após deixar a casa que viviam juntos em Alphaville.

No mesmo ano, Rebeca Abravanel engatou um namoro com o cineasta Marcelo Brennand, com quem assumiu estarem juntos no casamento de Patrícia Abravanel e Fábia Faria. No ano seguinte, a filha de Silvio Santos e o profissional colocaram um fim na união. Somente em 2018 ela ficou com Alexandre Pato, com quem se casou seis meses depois do primeiro beijo.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no Roda a Roda (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no Roda a Roda (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!