Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel após anúncio de separação com Pato, tem saída do SBT exposta por irmã e confirmação é feita: “Adeus”

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora irá se mudar para os Estados Unidos junto com Pato

O futuro de Rebeca Abravanel aparentemente deve ser longe do SBT, isso porque sua irmã, Daniela Beyruti, revelou que a apresentadora irá se mudar para os Estados Unidos, junto com o marido Alexandre Pato.

+Ana Maria, após separação, dá basta em situação e fala a real na cara do público: “Fala outra coisa”

+BBB21: Arthur e Gilberto, após formação do paredão, trocam farpas e clima esquenta: “Você errou”

+Após preservar imagem, Ratinho se declara para esposa e público fica estarrecido: “Que mulher linda”

A revelação foi feita durante uma sessão de perguntas e respostas no perfil oficial de Daniela no Instagram neste último domingo (14). Um(a) seguidor(a) perguntou para a executiva do SBT: “Como você está com a ida da Rebeca para EUA?” e ela escreveu: “Muito feliz por eles. Já estou com saudades! Sei que vai ser o máximo, quero ir junto!”.

Daniela Beyruti respondeu perguntas no Instagram (Foto: Reprodução)

“O que você sobre a Rebeca ir morar no EUA?”, questionou outro seguidor. “Estou achando o máximo! Eles vão amar. Lá é muito gostoso de morar.”, disse a executiva que estudou por anos no país norte-americano.

Daniela Beyruti respondeu perguntas no Instagram (Foto: Reprodução)

Com as respostas de Daniela, entende-se que Rebeca vai acompanhar seu marido, Alexandre Pato em Orlando nos Estados Unidos. Para quem não sabe, o jogador assinou por um ano com time Orlando City.

Rebeca deixará de fazer parte do elenco do SBT e um anúncio oficial, comunicando seu adeus à emissora deverá ser feito em breve pela apresentadora, já que Pato deve se apresentar ao clube ainda neste mês de fevereiro para participar da pré temporada do clube, que inicia o calendário de competições em abril.

Com a saída da loira do país, restaram duas filhas de Silvio Santos seguindo os passos do comunicador. Silvia Abravanel, que apresenta o Bom dia & Cia e e Patrícia Abravanel, que é titular do Topa ou Não Topa.

Para o posto de Rebeca, que comando o Roda a Roda Jequiti é provável que Silvio Santos escolha uma de suas filhas que já são apresentadoras do SBT.

Rebeca Abravanel é apresentadora do "Roda a Roda Jequiti" (Foto: Divulgação/SBT)
Rebeca Abravanel é apresentadora do “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Divulgação/SBT)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins