Pato Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel vê Pato perder milhões, é cobrada com crueldade e jogador se torna seu maior terror: “Tem preguiça”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há 1 ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão casados há 1 ano (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Rebeca Abravanel foi duramente cobrada sobre a atitude de Alexandre Pato, após a rescisão inesperada do contrato com o São Paulo

Alexandre Pato está no centro das atenções após rescindir seu contrato com o São Paulo, após pouco mais de 1 ano no clube. A decisão pegou milhões de brasileiros de surpresa, entretanto, Rebeca Abravanel, sua esposa, acabou sendo absurdamente cobrada pela atitude do atleta, que jogava na China quando a conheceu e conseguiu um lugar no Brasil para poder desenvolver seu relacionamento com a filha de Silvio Santos.

O jogador se tornou muito mais ativo no Instagram do que nos campos, o que acabou despertando a fúria dos torcedores, que se cansaram de tantas promessas e mensagens de incentivo, sendo que na prática ele chegou a ficar seis meses sem marcar gols pelo time. Nas últimas semanas, as publicações do famoso ficaram cada vez mais escassas.

+ Atriz Marina Miranda vive terror apavorante e fotos desesperadoras são divulgadas com risco de morte: “Vê os ossos”

+ Audiência 19/08: Globo dá murro em concorrentes com As Branquelas, Mutantes manda Record pro buraco e SBT afunda

Sua última postagem aconteceu há mais de sete dias, ainda no CT do São Paulo, com a legenda “tudo posso naquele que me fortalece”. Rebeca Abravanel comentou o post do marido dizendo ele é o seu amor, entretanto, a declaração da filha de Silvio Santos abriu margem para uma infinidade de comentários e cobranças.

CRÍTICAS DOS TORCEDORES

“Não deixa ele sair do São Paulo, não”, exigiu um internauta. “Por que você deixou ele ir embora do São Paulo?”, questionou outro. Um terceiro foi além: “Seu amor tem muita preguiça para jogar futebol. Leva ele para o SBT, senhorita Rebeca, porque para jogar no São Paulo precisa ter raça, brio, vestir a camisa de verdade do maior campeão mundial do país”.

SUPERSTIÇÃO?

Rebeca Abravanel teve um papel importante no desempenho de Pato no período em que ele esteve no clube paulistano, mesmo que de forma inconsciente. O atleta surgiu em fevereiro deste ano com a cabeça raspada e coincidentemente quebrou o jejum de seis meses sem fazer gols. À imprensa, ele revelou que foi a própria esposa quem tomou a decisão de mudar seu visual.

+ Ivo Holanda, com salário humilhante, para no hospital por culpa do SBT e enfia implante de animal no corpo: “Macabro”

Daí em diante, os torcedores do São Paulo exigiam que o atacante deixasse sempre os cachos aparados, para que seu empenho ficasse sempre no auge durante as disputas, quase que uma superstição. Na volta dos jogos durante a pandemia, o jogador chegou a raspar o cabelo, entretanto, a sorte não se repetiu.

Pato recebeu mensagem de amor de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato recebeu mensagem de amor de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!