Pato

PatoRebeca Abravanel

Rebeca Abravanel vê Pato se tornar farsa no SBT, bomba é exposta e jogador cai de joelhos por esposa: “Eu preciso”

Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão vivendo momento muito romântico enquanto estão afastados de seus respectivos trabalhos

Rebeca Abravanel e Pato estão vivendo uma virada em suas carreiras. Apesar de ter todos os planos profissionais jogados por água abaixo durante a pandemia, a dupla mostrou que está mais forte do que nunca e surgiu completamente apaixonada em um registro publicado pelo genro de Silvio Santos, no último domingo (20).

Em um post no Instagram, o jogador abriu o coração sobre o que sente pela apresentadora do “Roda a Roda Jequiti”, do SBT. “De nada eu preciso se sempre a tiver ao meu lado. Minha esposa, minha mulher. A minha maior felicidade. Sorrir ao seu lado é o que eu mais quero”, escreveu.

+ Audiência 21/09: Catia Fonseca tem dia de glória, destrona Sonia Abrão e Triturando dá na cara da Record

+ Catia Fonseca tem crise ao vivo após descobrir atitude de Mariana Godoy com peru de Edu Guedes: “Pra enfiar dentro”

No registro, Pato e Rebeca Abravanel surgem no que parece ser o mar, em cima de uma lancha. O casal usa trajes brancos, a famosa ostenta um boné rosa e o atleta completa o look com óculos de sol, tudo para dar um pouco mais de charme ao momento.

Veja também

CASAL QUERIDINHO DO PÚBLICO

Nos comentários, o público ficou encantado com a publicação de Pato. “Que Deus continue sempre abençoando vocês”, escreveu Marcão do Povo, também do SBT. “Tenham uma creche de filhos”, brincou uma internauta. Um terceiro foi além: “Hoje tem festinha vip debaixo do cobertor”.

INFORMAÇÃO FALSA NOS CORREDORES DO SBT

Para quem não sabe, o SBT acaba de adquirir os direitos de exibição da Libertadores da América e o nome do marido de Rebeca Abravanel acabou surgindo como um possível comentarista das disputas, ao lado do narrador oficial Luiz Alano. O Uol Esporte foi o responsável por passar a informação, que foi desmentida mais tarde por Flávio Ricco, do R7.

+ Demissão em massa! Silvio Santos ordena desligamento de Roberto Cabrini e maiores estrelas do SBT vão pra rua

Segundo o colunista, Pato sequer foi convidado para fazer parte dos jogos, apesar de estar afastado dos campos após sua saída do São Paulo. Funcionários do SBT até teriam ficado esperando pela aparição do jogador nos estúdios, mas nada disso aconteceu e até agora não se sabe de onde surgiu esse rumor.

Rebeca Abravanel e Pato em momento romântico (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Pato em momento romântico (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários