Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel fica em choque após Pato ser chutado, medo explode com gravidez e corda bamba estremece família

Rebeca Abravanel e Pato são casados (Foto: Reprodução/Daniel Vorley/AGIF/SBT)
Rebeca Abravanel e Pato são casados (Foto: Reprodução/Daniel Vorley/AGIF/SBT)

Rebeca Abravanel, em verdadeiro drama na relação com Pato e em sua carreira no SBT, está extremamente receosa com o seu futuro

Rebeca Abravanel está vivendo um momento muito delicado em sua vida pessoal e profissional, tudo por causa de sua relação com Alexandre Pato e de sua carreira no SBT. A titular do Roda a Roda Jequiti está bastante receosa com as futuras decisões de seu marido em relação aos campos, já que ele deixou o São Paulo após 1 ano e 4 meses de contrato.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, a produção do SBT tem feito diversas movimentações nos bastidores para organizar a agenda de gravações da apresentadora quando for dado o aval de seu retorno aos palcos. Tudo tem sido estudado para a possibilidade do jogador ir embora do Brasil assinar com um time do exterior.

+ Sandra Annenberg dá chamada em filho de Fátima, relação é exposta para milhões e realidade pega famosa: “É assim”

+ Urgente! Ana Maria Braga é tirada do ar às pressas e Fátima Bernardes anuncia ao vivo mais uma grave doença da famosa

Pato conheceu Rebeca Abravanel quando jogava em um time chinês e fortaleceu os laços com a filha de Silvio Santos quando conseguiu assinar com o São Paulo. Morando na capital paulista, o atleta teve mais tempo de conhecer a pretendente, tanto é que os pombinhos se casaram com apenas 6 meses de relacionamento.

VONTADE DE TER FILHOS

A apresentadora já se casou duas vezes e teve um namoro de 1 ano antes de se relacionar com o atacante. No fim deste ano, ela completará 40 anos, e o seu desejo é ter um filho, o que acaba se tornando cada vez mais complicado de acordo com o relógio biológico das mulheres. Com o marido morando em outro local, o receio da loira tem aumentado.

+ Moacyr Franco, após ficar com mulher 56 anos mais nova, tem traições expostas e surge na cama com outra: “Galinha”

SUCESSORA NATURAL DE SILVIO SANTOS

Rebeca Abravanel, além da apresentação do Roda a Roda Jequiti, também tem outros projetos na emissora de seu pai. Conhecida como a sucessora natural de Silvio Santos, principalmente pelo humor e pela forma de se comunicar, a profissional poderá comandar a nova versão do Porta da Esperança, que fez muito sucesso entre 1984 e 1996.

Rebeca Abravanel ganharia novo programa na emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel ganharia novo programa na emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!