Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel vira a cara para Pato, após jogador ser escorraçado e foto escancara a realidade do casal: “Terminou”

Rebeca Abravanel e Pato
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução)

A apresentadora está passando as festas de final de ano na casa de campo do jogador

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são um dos casais que mais dão o que falar nas redes sociais, isso porque a filha de Silvio Santos e o jogador são verdadeiras celebridades e qualquer coisa envolvendo os dois, causa um tremendo alvoroço nos fãs do casal.

+Após relação com Renata Fan, Denilson faz anúncio junto da família e se expõe ao público: “Só desejar”

+Fátima Bernardes, após barraco ser exposto, posa com bonitão e esclarece toda a verdade: “Não se esqueça”

+William Bonner explode ao ver filho se assumir e esposa expor suas preferências na cama: “Amo ser cuidada”

Nesta última quinta-feira (31), Alexandre Pato aproveitou as festas de final de ano para compartilhar um registro de Rebeca Abravanel através de seu Stories no Instagram.

Na imagem, a apresentadora do SBT aparece virando o rosto para o marido  e sorrindo enquanto olha para o lado. Aparentemente o casal tinha acabado de se levantar e estavam tomando café-da-manhã do lado de fora da casa.

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel foi flagrada pelo marido, Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Recentemente, Pato já havia compartilhado uma foto ao lado da amada em uma bela paisagem no campo, enquanto os dois olhavam pro horizonte. O jogador legendou a imagem desejando um feliz 2021 para todos os seus seguidores: “Feliz Ano Novo 🎊🎈 Happy New Year … Deus abençoe 🙏🏻 God Bless 2021. 🍀”.

Nos comentários, os fãs do craque mandaram energias positivas para ele e Rebeca: “Terminou mais um ano e vocês continuam maravilhosos juntos, felicidades!”, desejou um. “Feliz ano novo Pato! Quero ver você de volta à campo em 2021”, disse outro.

SAÍDA PELA PORTA DOS FUNDOS

Alexandre Pato acabou rescindindo o seu contrato com o São Paulo em agosto desse ano e desde então o jogador não atuou mais por nenhum clube. Muito se especula sobre uma ida dele para o futebol árabe mas até agora nada foi oficializado.

Fato é que após uma passagem conturbada pelo tricolor paulista, o marido de Rebeca Abravanel saiu pela porta dos fundos do clube do Morumbi e alguns torcedores falaram que ele foi escorraçado pelo clube. Após ter sua saída anunciada, Pato se pronunciou no Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins