Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel tem separação cruel e SBT confirma nova apresentadora avassaladora do Roda a Roda: “Ela”

Rebeca Abravanel tem separação cruel (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel tem separação cruel (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel largou tudo no Brasil e se mudou para Orlando, nos Estados Unidos, visando ficar ao lado do marido

Rebeca Abravanel abriu mão de muita coisa para ficar ao lado marido, Alexandre Pato. O jogador de futebol fechou um contrato recentemente com um time de Orlando, Estados Unidos, e sua amada optou por se separar do pai, Silvio Santos, para acompanhá-lo na jornada.

Em meio a mudança avassaladora, muitos questionamentos sobre a maneira que ela lidaria com o trabalho no SBT, onde comanda o ‘Roda a Roda Jequiti’, passaram a surgir, contudo, as coisas parecem já ter sido resolvidas.

Para obter as respostas que muita gente queria saber, O TV Foco entrou em contato com a assessoria da emissora onde a loira apresenta o programa e descobriu que ‘ela retornará ao Brasil quantas vezes forem necessárias para a gravação do ‘Roda a Roda Jequiti”, pelo fato de Orlando não ser tão “longe”.

Ou seja, quando as gravações da atração voltarem após o caos da pandemia do novo coronavírus, Rebeca Abravanel continuará mostrando seu profissionalismo e embelezando a todos semanalmente.

Mudança

A filha de número 5 de Silvio Santos se mudou para outro país depois de Pato perder o contrato com o São Paulo. O atacante não desempenhou um bom trabalho no clube paulista e por isso não conseguiu renovar com o time. Aos 31 anos, o jogador mostrará seu talento nos gramados do exterior, defendendo a camisa do Orlando City.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.