Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, após comunicado oficial de Pato sobre separação, bate o pé e toma decisão sobre seu futuro

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Divulgação)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato comunicou oficialmente sobre sua ida para o Orlando City, onde ficaria separado fisicamente de Rebeca, caso ela continuasse no Brasil

Alexandre Pato surpreendeu todo mundo nesta última semana ao anunciar que assinou contrato com um clube de futebol. Sem jogar desde agosto do ano passado, quando rescindiu contrato com o São Paulo, o atacante fechou um acordo com Orlando City, time dos Estados Unidos.

Em função disso, Alexandre Pato deve se mudar no próximo mês para o país, com Rebeca Abravanel. Engana-se quem pensa que a filha de Silvio Santos ia ficar no Brasil, enquanto o maridão jogava lá fora. Isso porque eles decidiram se mudar juntos para a cidade de Orlando.

A escolha de Alexandre Pato, foi pensando justamente no bem-estar de sua esposa, uma vez que a família dela sempre passa as férias no local. Silvio Santos tem casa nos Estados Unidos, onde descansa na companhia da esposa, das filhas e de seus netos, com quem é bastante conectado.

+Zezé Di Camargo, após escândalo de traição com flagra, expõe Graciele publicamente e decreta: “Agora é minha vez”

A revelação de que Rebeca Abravanel vai morar nos Estados Unidos veio à tona graças a irmã dela, Daniela Beyruti, que contou tudo ao responder os fãs no Instagram: “Como você está com a ida da Rebeca para EUA?”. “Muito feliz por eles. Já estou com saudades! Sei que vai ser o máximo, quero ir junto!”, disse.

“O que você sobre a Rebeca ir morar no EUA?”, questionou outro seguidor. “Estou achando o máximo! Eles vão amar. Lá é muito gostoso de morar”, disse ela. Vale lembrar que Rebeca Abravanel tem seus compromissos no SBT, emissora de seu pai, como apresentadora de televisão.

O SBT ainda não fez um anúncio oficial sobre a saída de Rebeca Abravanel. Os rumores que rondam o meio da televisão é que a emissora ainda tenta encontrar uma solução para que ela não se desligue do Roda a Roda. Mas, é só questão de tempo para que a esposa de Pato dê o adeus ao canal.

Rebeca e Alexandre Pato
Pato e sua esposa, Rebeca Abravanel, no estádio do São Paulo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.