Rebeca Abravanel

Rebeca, em meio a separação dolorosa, explode com recado para os pais de Pato e confirma notícia

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são casados e moram nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel mandou recado para os sogros, pais de Alexandre Pato

Alexandre Pato mudou-se oficialmente para Orlando, nos Estados Unidos, por conta de seu mais novo clube de futebol. Sua esposa, Rebeca Abravanel, decidiu seguir o maridão e se separou fisicamente de seus pais, irmãs e sobrinhos. A apresentadora, no entanto, garantiu que volta.

Apesar de ter ‘abandonado’ a família, Rebeca Abravanel disse ser apenas um até logo, mas que não deixará de honrar seu trabalho como apresentadora no SBT. Ela disse que voltará para gravar o Roda a Roda quantas vezes forem necessárias. Longe de casa, a esposa de Pato se faz presente de outras maneiras.

Neste domingo, 11 de abril, a filha de Silvio Santos fez questão de mandar um recado público para os pais de Alexandre Pato. Acontece que o casal decidiu mostrar que começaram o dia indo a uma igreja em Pato Branco, no Paraná, e decidiram compartilhar um registro do momento.

“Dia de orar na casa do Pai. Segunda igreja quadrangular. 11/04/2021 Pato Branco Pr.”, escreveu o pai de Alexandre Pato. Eles ganharam o carinho de Rebeca Abravanel: “Meus sogros amados❤️ Deus abençoe a vida e o dia de vocês”. O jogador, por sua vez, repostou a imagem na função Stories do Instagram.

FELIZ

Rebeca tem se mostrado feliz ao lado do marido. A prova disso são os registros compartilhados nas redes sociais onde os dois aparecem juntos. Recentemente, Pato levou a esposa para apreciar o por do Sol e compartilhou um registro romântico do momento especial, ganhando o apoio das cunhadas e de seus seguidores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.