Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel terminou casamento com famoso no sigilo e Pato se envolveu em separação polêmica

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão juntos desde 2019 (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel e Pato já enfrentaram separações polêmicas

Antes de viverem uma linda história de amor, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato enfrentaram separações. Enquanto a filha de Silvio Santos terminou de forma sigilosa e sem alarde, o cantor foi capa das principais manchetes de fofoca.

AS SEPARAÇÕES DE REBECA

Para quem não sabe, Rebeca está no terceiro casamento. A filha de Silvio Santos foi casada com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016. Discreta, a filha de Silvio Santos sempre teve seus relacionamentos fora dos holofotes. Quando se separava, os fãs não sabiam o motivo do rompimento. Essa discrição toda, gerava enorme curiosidade no público.

Além disso, Rebeca também não era de dar satisfações da sua vida para o público. O casamento com Pato agora tem sido o que ela mais divulga nas redes sociais, visto o tamanho da fama do jogador.

O FIM POLÊMICO PATO COM STHEFANY BRITTO

Sthefany Brito
Sthefany e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Rebeca Abravanel, que terminava seus casamentos sem alarde ou holofotes, o fim de Pato com Sthefany foi um verdadeiro evento para as páginas de fofoca. Na época, segundo a revista Cláudia, o jogador entrou com pedido de separação litigiosa. O motivo era  partilha de bens.

Sthefany Britto largou a carreira para agradar Pato, mas o jogador não honrou com seu compromisso como marido. “Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo para a revista Cláudia.

Veja também

Para piorar a situação, o advogado da atriz na época, denunciou que Alexandre Pato destruiu a carreira dela como atriz. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse ele.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Rebeca e Pato

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]