Pato

Pato

Após Rebecca Abravanel decretar fim de casamento, Pato assume o que fez e revela: “Hora de se explicar”

Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)

Rebecca Abravanel prefere vida discreta e longe dos holofotes

Antes de ter um romance com o jogador Alexandre Pato em 2019, Rebecca Abravanel já foi casada duas vezes. A filha de Silvio Santos foi casado com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.

Para quem não sabe, Rebecca Abravanel costuma ser bem discreta em relação a sua vida pessoal e deixa seus relacionamentos fora dos holofotes. Inclusive, quando se separava, os fãs nem imaginavam o motivo do fim. Mas, assim que assumiu uma relação com Alexandre Pato, as coisas mudaram. Isso porque o jogador de futebol é mais famoso que seus ex-maridos e costuma compartilhar mais sobre sua vida pessoal.

Para quem não sabe, Rebecca Abravanel e Alexandre Pato estão casados desde o ano de 2019 e parecem estar vivendo o melhor do casamento. Atualmente o jogador está morando em Orlando, nos Estados Unidos e por conta disso, a filha de Silvio Santos abandonou seu cargo no SBT, para ir morar com o atleta. 

Vale ressaltar que na época, o dono da emissora ficou sentido e decidiu tirar qualquer vestígio da filha do ar. Mas, isso já passou.

ALEXANDRE PATO FALA SOBRE CARREIRA

Durante uma entrevista ao site ‘The Players Tribune Football’, o jogador Alexandre Pato falou mais sobre sua vida profissional.

Veja também

“Minha carreira poderia ser diferente? Claro. Mas, é fácil olhar para trás e falar ‘o que deveria ter feito’. Quando você está lá, você não vê a visão completa”, disse ele, assumindo as escolhas que fez.

Além disso, o atleta compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram o link da matéria para que seus seguidores possam ler mais sobre o assunto.

“O que aconteceu com Alexandre Pato? É hora de se explicar”, compartilhou ele, com o nome da matéria exposta no site.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários