Internacional Mundo Netflix

Rebelde: Netflix está desenvolvendo um remake da novela, diz Christian Chávez

Christian Chávez contou que Netflix está produzindo um remake da novela mexicana, Rebelde

Christian Chávez contou recentemente para o POPline que, a Netflix está de fato produzindo um remake da icônica novela mexicana, Rebelde, que se tornou viral no Brasil quando transmitida pelo canal SBT.

Em outubro de 2004, a emissora Televisa estreava o seu primeiro capítulo da novela Rebelde, popularmente conhecida como RBD e que marcou a infância e adolescência de muito adulto de hoje em dia hein!

++ One Direction anuncia retorno e primeiro show já tem data marcada

O projeto que foi produzido por Pedro Damian tornou-se um fenômeno mundial, rendendo três ótimas temporadas e até mesmo uma banda formada pelos protagonistas principais da novela.

Em 2008, Cris Morena que é autora da trama original, contou em uma entrevista que o serviço de streaming Netflix adquiriu os direitos autorais para a produção de uma nova versão de Rebelde Way (Título original de RBD).

Até onde se sabe, a Netflix vai manter os mesmos personagens, a única diferença é que irão readaptar os mais de 400 episódios em 20 episódios por temporada.

++ Selena Gomez mostra dotes culinários e leva fãs para programa do HBO MAX

Recentemente em uma entrevista cedida ao site brasileiro POPline, Christian Chávez, que é ator/cantor e foi um dos protagonistas na novela, contou com exclusividade que o serviço de streaming já iniciou as gravações do remake, mas não entrou em demais detalhes.

Ainda não se sabe quando o novo Rebelde será lançado, mas enquanto isso não acontece, os fãs aguardam ansiosamente para a estreia do documentário exclusivo sobre a banda RBD.

A banda inspirada em Rebelde e denominada RBD, surgiu dentro da própria novela e contava com seis integrantes: Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez. Em 2008 a banda se desfez.

++ Britney Spears, em meio à guerra judicial com pai, se emociona e fala sobre novo filho

Passados exatos dez anos, o produtor da novela Rebelde postou um trailer do que parecia ser um documentário sobre a banda, que também não possuí data de estreia oficial para o lançamento ainda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste