“Rebelde” volta a marcar alta audiência no SBT

Atração volta a marcar bons índices
A reprise de “Rebelde” estava registrando baixos índices para o SBT nos últimos dias. A trama teen estava decepcionando na audiência. Mas não foi o que aconteceu nesta quarta-feira (27). Apesar de perder a vice-liderança para a Record, a novela mexicana registrou alta audiência.
De acordo com dados do Ibope, “Rebelde” marcou, 8 pontos de média. A Record, que exibia “A Bíblia”, ficou na vice-liderança com 11 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


