Leo Chaves

Leo Chaves

Recatado e na dele, Leo Chaves chocou ao confirmar casamento relâmpago com amor: “Ninguém esperava”

Léo Chaves formou uma das maiores duplas sertanejas, ao lado do seu irmão Victor (Reprodução - Instagram)
Léo Chaves formou uma das maiores duplas sertanejas, ao lado do seu irmão Victor (Reprodução - Instagram)

Léo Chaves surpreendeu o público quando mostrou amada e logo em seguida casamento

Muito discreto quando o assunto é a vida pessoal, Léo Chaves deixou literalmente o público de queixo caído quando primeiro postou que estava namorando e poucas semanas depois, já confirmou o casamento. Diferente de outros famosos, ele não fez alarte informando o casório.

Para quem não sabe, a primeira aparição pública com a amada, foi no Natal de 2021. Carolina Figueira, é design de interiores e passou a data natalina ao lado do amado. ” No seu colo, no seu peito, do meu e do seu jeito!! Natal é sempre tão especial pra mim… esse ficará marcado pra sempre na nossa memória! Obrigada por dividir a vida comigo! Amo você, amo os meninos! Vocês são as ‘cordas’ do meu coração!”, disse ela de mãos dadas com Léo Chaves.

Publicação de Léo Chaves (Foto: Reprodução)
Publicação de Léo Chaves (Foto: Reprodução)

Também usando as suas redes sociais, o cantor repostou a mesma foto e deixou sua declaração para a amada. “Nem sei se mereço tanto! Uma mulher como você é benção! Mas aceitei o presente que a vida me deu! Amo você! Felicidade me traduz!”, disse ele feliz.

Mas, um tempo depois, Léo Chaves  então confidenciou que estava casado. “No último #tbt do ano, uma lembrança recente, do último dia 24. Um momento muito especial que passou, mas que me acompanhará pra sempre. Que privilégio ter você como minha esposa, @carolinafigueiradesign!”, disse o cantor.

Léo Chaves e Carolina (Foto: Reprodução)
Léo Chaves e Carolina (Foto: Reprodução)

FIM DEFINITO

Apesar do foco se seguir com novas músicas, Léo Chaves vai reviver alguns projetos com o irmão em seu DVD. “Eu estou produzindo essas músicas inéditas durante três anos. Eu já produzi mais de 100 músicas inéditas, descartei 85 e estão ficando 15 músicas inéditas para o DVD. Quando eu falo isso as pessoas da banda não acreditam, mas eu mostro a lista. As participações vão cantar uma inédita e uma do Victor e Leo. Eu quis fazer isso porque eu acho legal, até porque talvez muitos deles foram influenciados também por Victor e Leo”, disse ele.

Assuntos

Leo Chaves

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]