Agora

Agora

Segredo das senhoras de 60+ com carinha de 30: Receita caseira com 6 ingredientes do melhor colágeno do mundo

Confira a receita do melhor colágeno do mundo (Foto: Reprodução/ Internet)
Confira a receita do melhor colágeno do mundo (Foto: Reprodução/ Internet)

Você pode fazer o melhor colágeno do mundo na sua casa

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que homens e mulheres estão cada vez mais atentos aos cuidados com o corpo, pele e cabelo. Tudo para a manutenção de uma autoestima elevada. E o colágeno está ligado a essa manutenção.

O fato é que existe uma série de soluções naturais e caseiras que podem ajudar a cuidar da sua pele e do seu corpo de dentro para fora. Nesta matéria, por exemplo, iremos te mostrar uma receita caseira com apenas 6 ingredientes que é o melhor colágeno do mundo.

Sendo assim, fará com que suas rugas desapareçam e que a sua pele fique mais firme e sem linhas de expressão. Essa recita é excelente para as senhoras com mais de 60 anos ficarem com carinha de 30 novamente.

Dessa forma, importante que você saiba que o aparecimento de rugas e marcas de expressões estão diretamente ligadas à falta de colágeno. E é normal a diminuição de sua produção conforme os anos vão passando.

A diminuição do colágeno no rosto favorece o surgimento de rugas e linhas de expressão, além da flacidez facial. Se você quer tem mais de 60 anos e quer ficar jovem novamente, continue acompanhando esta matéria e aprenda essa receitinha do colágeno mais potente que existe.

Veja também

Pele com e pele sem rugas (Foto: Reprodução/ Internet)
Pele com e pele sem rugas (Foto: Reprodução/ Internet)

Como é essa receita?

A nossa receita é o famoso ‘cubinho de colágeno’, 100% natural e considerado o melhor colágeno. Confira quais ingredientes você precisa:

  • 1kg Pés de galinha
  • cachaça
  • Pimenta
  • Alho
  • Cebola
  • Cúrcuma

Para preparar comece tirando as unhas dos pés de galinha, depois leve para ferver com a cachaça, após levantar fervura coe para tirar o excesso de gordura. Depois, coloque a panela de pressão com os demais ingredientes e cubra com água, deixe ferver por aproximadamente 2 horas ou até os ossos dos pés de galinha ficarem bem molinhos.

Depois, coloque tudo no liquidificador e deixe bater bastante. Coe todo o caldo e reserve em uma travessa rasa e deixe na geladeira. Quando estiver firme já pode cortar e pronto!

Cubinhos de geleia de pés de galinha (Foto: Reprodução/ Internet)
Cubinhos de geleia de pés de galinha (Foto: Reprodução/ Internet)

O pé de galinha é um alimento muito nutritivo, contém um alto teor de vitaminas e minerais, além de ser rico em colágeno, que traz muitos benefícios para as articulações, ossos e pele.

A geleia de pé de galinha é uma ótima estratégia para consumir esta proteína no nosso dia a dia. Visto que, muitas pessoas não gostam, principalmente as crianças, no entanto, o seu valor nutricional é importante para o corpo.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]