Recém-separada, Andressa Urach fala abre o jogo e dá detalhes sobre nova gravidez
E a famosa Andressa Urach, que se separou há pouco tempo do Thiago Lopes, confessou em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, na noite a última terça-feira (10), que está com algumas suspeitas de que possa estar grávida pela terceira vez.
Em meio ao seu desabafo, ela falou: “Quero compartilhar uma coisa com vocês: duas pessoas da minha família me acharam barrigudinha e desde então eu estou meio que encucada. Perguntaram assim: ‘Você está grávida?’ e eu disse: ‘Não’. Só que eu não me lembro qual foi o último dia da minha menstruação. Realmente estou com a barriguinha mais inchada . Apesar de eu ter comido muito agora no Natal. Fui me pesar e eu tinha engordado 4 kg. Aí eu comecei a ficar encucada. ‘Será que estou grávida? Será que estou grávida? Ai meu Deus'”, começou dizendo.
E então Andressa Urach continuou: “Agora para tirar essa ansiedade vou ali na farmácia comprar um teste de gravidez. Não sei se estou, mas se estiver vai ser bem-vindo, apesar de ser um susto. Eu estou tomando remédios por causa do transtorno bipolar e um dos que eu tomo se chama lítio, e não é bom, não pode tomar se a mulher está grávida”.
Reconciliação com o-ex marido?
Ao final do seu vídeo, a modelo ainda falou sobre uma possível reconciliação com o seu ex: “Agora estou um pouco assustada. Eu estou agora ajeitando minha vida, organizando a minha vida, foi um grande susto tudo que aconteceu, mas graças a Deus está tudo em paz. Sobre o Thiago, sobre se estou ou não casada, a gente está indo aos pouquinhos. Melhor a gente fazer as coisas com calma. Eu tomo anticoncepcional direto para não menstruar, mas eu estou em choque”, finalizou a famosa.

Recém-separada, Andressa Urach fala abre o jogo e dá detalhes sobre nova gravidez - Foto Reprodução
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



