Celebridades

Celebridades

Recém-separada, Luisa Mell fica desamparada e Anitta lhe oferece casa para morar

Luisa Mell e a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Youtube)

Anitta e Luisa Mell estão construindo uma belíssima amizade. As duas passaram o réveillon juntas em Jericoacoara, situado no estado do Ceará. Os internautas, movidos pela curiosidade, quiseram saber onde e qaudno esses laços fraternais inicaram sua construção. Por meio do Instagram, a ativista contou tudo.

+Globo exibe última edição do ano do Só Toca Top e internautas lamentam a saída de Fernanda Souza

“Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito supreendente. Anitta, viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada”, lembrou Luisa.

+Simone, da dupla com Simaria, confessa que tem autoestima baixa: “vontade de botar uma burca”

Sem dinheiro, a mãe de Enzo falou sobre a ajuda da funkeira. “No Réveilon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: ‘Você vai comigo, a gente vai curtir!’. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais”.

Ela ainda revelou se Anitta é uma contribuinte da causa animal. “O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos… Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores; ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto. Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo”.

Luisa Mell e Anitta em Jericoacoara (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários