Celebridades

Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Roberto Carlos está promovendo uma série de recordações em sua rede social e está causando alvoroço entre os fãs (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos está compartilhando registros do passado e fãs estão aproveitando para reviver os tempos de Glória do Rei da música brasileira.

Roberto Carlos está usando de sua conta no Instagram para publicar registros antigos e esses estão ciando uma verdadeira nostalgia nos internautas que acompanham o cantor. Em vários momentos ele surge em fotos de criança e fase adulta.n

Com uma carreira que se estende por décadas, o Rei Roberto Carlos, como é conhecido em todo o país, abriu a intimidade de forma inacreditável. Em um dos seus últimos posts, ele surgiu em foto de criança, e na legenda em espanhol, fez uma recordação em forma de versos.

+Roberto Carlos decide vender iate milionário por motivo chocante e valor causa grande espanto

+Roberto Carlos anuncia venda de iate luxuoso avaliado em 100 milhões e público se assusta: “Está falido”

+Roberto Carlos finalmente realiza seu maior sonho após 45 anos e fãs comemoram façanha

“Quando eu era criança, que alegria. Jogando guerra, noite e dia. Pulando uma cerca, vejo você e assim. Em seus olhos, algo novo para descobrir”, disse o cantor. Fãs apaixonados deixaram suas mensagens de carinho.

“E amanhã eu irei exatamente pro lugar aonde ele nasceu e viveu até seus 7 anos .. Cachoeiro de Itapemirim/ES”, “Como é bom relembrar a nossa infância, nos faz voltar no tempo adoro quem diria você seria esse maior cantor e compositor do universo”, “Pra mim o melhor cantor do universo, so seu fã meu ídolo É Uma brasa mora!”, “O Príncipe virou rei de tão lindo”.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil 

O eterno Rei tem 76 anos e acumula sucessos que foram eternizados no cenário brasileira. Com carreira internacional, o veterano é o grande símbolo da música no país e se destaca em inúmeros cenários lá fora.

View this post on Instagram

Você sabia? 1970 foi o ano do lançamento do filme `Roberto Carlos e o diamante cor de rosa'. Rodado em Israel, Japão, Portugal, estados Unidos e Brasil, o filme mostra Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia vivendo uma série de aventuras por causa de um valioso diamante cor-de-rosa. A confusão começa quando Wanderléia compra uma estatueta antiga que desperta a cobiça de um bando liderado pelo personagem de José Lewgoy. A "Ternurinha" some inexplicavelmente e a dupla Roberto e Erasmo resolve investigar a origem da escultura. Eles descobrem que o objeto guarda o mapa do esconderijo de um diamante levado para o Brasil em 2.800 A.C. por navegantes fenícios. Depois de se disfarçarem e até se envolverem em uma luta de espadas com samurais, os dois acabam resolvendo o mistério. As gravações de "Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa" duraram cerca de um ano e o resultado final é um filme cheio de sucessos como "Não vou ficar", de Tim Maia, e `As curvas da estrada de Santos`.

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) on

View this post on Instagram

#TBT de hoje é para lembrar que o Dia dos Pais vem ai…

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;