Celebridades Flordelis

Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

A Deputada Federal Flordelis teve que participar da reconstituição do assassinato de Anderson do Carmo (Foto: Globo)
A Deputada Federal Flordelis teve que participar da reconstituição do assassinato de Anderson do Carmo

A polícia realizou na noite deste sábado, 21 de setembro, a reconstituição do crime de Anderson do Carmo. Flordelis participou da reprodução simulada.

Um dos crimes mais bárbaros dos últimos anos, sem sombra de dúvidas, foi o assassinato de Anderson do Carmo. A polícia do Rio de Janeiro ainda não conseguiu finalizar o caso e deu início na noite deste sábado, 21 de setembro, mais uma fase das investigações. Dessa vez, eles fizeram uma reconstituição do que aconteceu no dia do assassinato. Até mesmo Flordelis, esposa do pastor, esteve presente na simulação.

Lucas dos Santos de Souza, que é filho adotivo do casal e está preso por suspeita de conseguir a arma do crime, desistiu de participar quando já estava no local da reconstituição. Além de Flordelis, outras pessoas da família foram ouvidas pela polícia. Essa simulação visa esclarecer contradições nos depoimentos das pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente no crime.

+Mulher de Roberto Justus surge com micro biquíni e viraliza na internet

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e programa na Globo sofre grave ameaça

+Aos 39 anos, Cauã Reymond enfrenta problema de saúde e faz desabafo desesperado: “Está acabando comigo”

Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico de Flordelis e apontado pela polícia como o autor dos disparos, optou por não participar da reconstituição. Ele, juntamente com Lucas, terão que aguardar o julgamento em regime fechado. A Deputada Federal, por sinal, também tem tido sua história do passado investigada pela polícia. Principalmente no que diz respeito a época que ela passou a adotar crianças.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

Um homem conhecido como Fabão revelou ter se relacionado com Flordelis nos anos 90. Segundo a polícia, eles se casariam, mas o relacionamento chegou ao fim. Flordeis, em sua biografia, afirma ter se casado com Anderson nos anos 90, mas essa cerimônia teria acontecido apenas em 1998, já que no início da década Anderson era apenas um adolescente.

A deputada federal Flordelis é suspeita de mandar matar Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal Flordelis é suspeita de mandar matar Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics