Record

Record

Record abre os cofres por estrela da Globo e chefão da emissora faz anúncio de contratação: “Sonho antigo”

Record teria interesse em contratar apresentador recém demitido pela Globo
Record teria interesse em contratar apresentador recém demitido pela Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Um executivo da Record comunicou o interesse de contratar um famoso que acabou de ser demitido da emissora rival

Horas após o anúncio oficial de que André Marques deixou a Globo após 27 anos, uma pista sobre o futuro do apresentador foi confirmada ao vivo por um executivo da Record, que teria interesse em contar com o apresentador.

Isso mesmo, a revelação aconteceu durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, quando o colunista Felipeh Campos contou que um famoso diretor da Record lhe enviou uma mensagem enquanto o programa de Sônia Abrão repercutia saída de André da Vênus Platinada.

De acordo com o jornalista, o chefão da Record o autorizou que ele contasse sobre a mensagem no ar e que a emissora da Barra Funda teria o sonho antigo de contar com André Marques como um dos apresentadores da casa.

“‘Pode falar que a RecordTV tem interesse em tê-lo para um projeto sim’. O André Marques. ‘Tentamos no passado, mas o contrato dele estava vigente. Iremos entrar em contato’. Ou seja, pode ser que nos próximos dias ai ele receba alguma proposta”, disse Felipeh, lendo trechos da mensagem enviada por um executivo da Record.

Antes do interesse da Record entrar em cena, Alessandro Lo Bianco, dizia que André Marques teria deixado a Globo por conta de assumir o seu próprio projeto, que envolveria culinária, viagens e até um lado musical.

Veja também

De acordo com o colunista da RedeTV!, o ex-apresentador do The Voice teria até recebido o convite de um streaming, o que teria sido o motivo de sua saída da Globo.

ANDRÉ MARQUES ANUNCIOU FIM DE CONTRATO COM A GLOBO NAS REDES SOCIAIS

Logo na manhã desta segunda-feira, 30, André Marques anunciou seu desligamento da Globo e ressaltou que a decisão foi em comum acordo com a emissora.

No texto compartilhado no Instagram, o ator ainda ressaltou que deve voltar ao canal para fazer participações ou até atuar com contrato por obra.

“Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Vídeo Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!”, iniciou o famoso.

André Marques se despediu da Globo no Instagram, mas ressaltou que ainda tem portas abertas na emissora
André Marques se despediu da Globo no Instagram, mas ressaltou que ainda tem portas abertas na emissora- Foto: Reprodução

“As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe!”, ressaltou o famoso, que ainda concluiu o texto com a promessa de novos projetos em breve. 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários