Antes de assinar com a Record TV, o novo reforça da emissora já havia trabalho na Globo por 21 anos
Se recuperando aos poucos do caos causado pela pandemia de Covid-19, as emissoras brasileiras prometem renovar e contratar reforços para seus grupos neste ano de 2022. Em meio às mudanças das concorrentes, a Record TV também aderiu ao novo e fechou contrato com uma apresentadora de peso.
Acontece que a TV Guararapes, afiliada do canal de Edir Macedo em Pernambuco, apostou em um nome forte do estado para reforçar o time. Assim sendo, o canal assinou com a jornalista Meiry Lanunce, que deverá assumir o comando do Jornal Guararapes, exibido de segunda a sexta-feira, às 19h15.
Para quem não conhece, a nova apresentadora da Record TV é natural de Taquaritinga do Norte, no Agreste, e trabalhou por longos 21 anos na TV Globo, antes de chegar na nova casa. Após fechar com a emissora, a âncora expôs a felicidade que sente em poder fazer parte do time.
“Aceitei o convite para fazer parte desse time com muita alegria e estou muito empolgada. Meus olhos brilharam quando me apresentaram o projeto da TV Guararapes”, disse ela. Por sua vez, o diretor geral da empresa, Cacá Marthins, ressalta que a chegada da nova contratada é um reforço importante.
OUTRO PATAMAR
Veja também

Domingo Espetacular: Pai de Cristiano Araújo fala sobre acidente que matou seu filho: “Irresponsabilidade”

SBT usa armamento pesado para atacar a Record e estratégia de fogo para aniquilar a Hora da Venenosa

Jornalista da Record é agredida ao vivo em transmissão e sai chorando do ar: “Fui humilhada”
“A chegada de Meiry Lanunce para nosso quadro de apresentadores é um importante reforço para o time da casa e traz ainda mais qualidade e credibilidade para a TV Guararapes, que está subindo de patamar a cada dia, sempre com informação de qualidade e muito entretenimento”, detalhou.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários