Record acumula sua maior audiência desde 2011, na vice-liderança

Record (Foto: Reprodução)

A Record está comemorando uma ótima fase em sua audiência. Apesar da queda com a saída do seu sinal na TV por Assinatura em São Paulo nos últimos meses, o canal do bispo Edir Macedo vem obtendo o seu melhor resultado desde 2011 em todo o Brasil.

De acordo com informações do portal R7, a emissora mantém o segundo lugar em todas as faixas horárias e também na média das 24 horas, no período de janeiro a setembro de 2017, no Mercado Nacional. Entre 7h e meia-noite, sua média é de 6.9 pontos, na vice-liderança.

Na média-manhã, que corresponde aos índices da faixa que vai das 6h até às 11h59, a Record registra 3.8 pontos. No horário da tarde, com a exibição dos jornalísticos “Balanço Geral” e “Cidade Alerta”, e das reprises de novelas, a média é de 7.3 pontos.

“Senhora do Destino” bate recorde de audiência do “Vale a Pena” desde 2013 no Rio

Já no período noturno, das 18h à meia-noite, o acumulado de janeiro a setembro é de 8,5 pontos de média. E na média 24h, das 6h às 6h, contando com os resultados da programação vendida à Igreja Universal durante a madrugada, o resultado também é satisfatório.

Segundo dados do Mercado Nacional, nele, a Record está com 5,3 pontos de média.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com