A Record adiou a estreia de Vivendo o Amor, sua segunda produção em parceria com a rede mexicana Televisa.
A novela, a princípio, estrearia no final deste primeiro semestre, após o final de Bela, a Feia, na faixa das 19h. Mas Vivendo o Amor, agora, só deve dar as caras na tela da TV depois de setembro.
Vários motivos levaram a Record a postergar a produção. Primeiro, a emissora quer testar a faixa das 18h e 19h com a reprise de Caminhos do Coração, a partir do dia 31. Segundo, a Record precisa de mais tempo para construir sua segunda cidade cenográfica, no Rio de Janeiro, perto da primeira, a de Ribeirão do Tempo. Além disso, os protagonistas de Vivendo o Amor ainda não foram escolhidos.
A novela será uma adaptação da mexicana Cuidado con el Ángel, cujo original teve a ex-RBD Maite Perroni como protagonista. Margareth Boury assinará o texto e Ivan Zettel, a direção-geral.
Veja também

Adeus, Flamengo: Mais um campeão da Libertadores tem fim de ciclo confirmado junto com Filipe Luis no domingo

Beneficiários do Bolsa Família podem vibrar nesta SEXTA (01): Notícia mais esperada chega da CAIXA

Comunicado crucial do INSS: 13º dos aposentados foi antecipado e esse é o calendário divulgado oficialmente
Outras produções
O game show Quem Quer Ser um Milionário? e o reality Project Runway, cotadas para serem produzidas em 2010, podem ficar para 2011. Quem Quer Ser um Milionário? é o original do Show do Milhão. A Record negociou o formato com a Fremantle no ano passado. Mas o projeto foi adiado, porque seu apresentador, que seria Roberto Justus, trocou a emissora pelo SBT. A Record ainda mantém a preferência pelo formato, mas não há previsão de quando será produzido.
Já Project Runway, uma competição entre estilistas a ser apresentada por Ana Hickmann, tem mais chances. No entanto, nada foi decidido ainda.