TV Foco

TV Foco

Record adia novela Vivendo o Amor e novas produções

http://3.bp.blogspot.com/_UO5gF9EgV5I/SzFqJ02ocnI/AAAAAAAABOc/9_GfB9atzAA/s400/record_logo_hd.jpg

A Record adiou a estreia de Vivendo o Amor, sua segunda produção em parceria com a rede mexicana Televisa.

A novela, a princípio, estrearia no final deste primeiro semestre, após o final de Bela, a Feia, na faixa das 19h. Mas Vivendo o Amor, agora, só deve dar as caras na tela da TV depois de setembro.

Veja também

Vários motivos levaram a Record a postergar a produção. Primeiro, a emissora quer testar a faixa das 18h e 19h com a reprise de Caminhos do Coração, a partir do dia 31. Segundo, a Record precisa de mais tempo para construir sua segunda cidade cenográfica, no Rio de Janeiro, perto da primeira, a de Ribeirão do Tempo. Além disso, os protagonistas de Vivendo o Amor ainda não foram escolhidos.

A novela será uma adaptação da mexicana Cuidado con el Ángel, cujo original teve a ex-RBD Maite Perroni como protagonista. Margareth Boury assinará o texto e Ivan Zettel, a direção-geral.

Outras produções

O game show Quem Quer Ser um Milionário? e o reality Project Runway, cotadas para serem produzidas em 2010, podem ficar para 2011. Quem Quer Ser um Milionário? é o original do Show do Milhão. A Record negociou o formato com a Fremantle no ano passado. Mas o projeto foi adiado, porque seu apresentador, que seria Roberto Justus, trocou a emissora pelo SBT. A Record ainda mantém a preferência pelo formato, mas não há previsão de quando será produzido.

Já Project Runway, uma competição entre estilistas a ser apresentada por Ana Hickmann, tem mais chances. No entanto, nada foi decidido ainda.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários