Record ainda não confirma nova temporada, mas Dancing Brasil 4 já tem data para ir ao ar na emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/05/2018 12:00

2 min

Xuxa Meneghel apresenta o Dancing Brasil na Record (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa Meneghel apresenta o Dancing Brasil na Record (Foto: Blad M...
Continua depois da publicidade
Xuxa no Dancing Brasil<br /> (Foto: Blad Meneghel)

Xuxa no Dancing Brasil
(Foto: Blad Meneghel)

Continua depois da publicidade

A quarta temporada do reality Dancing Brasil já tem data para entrar no ar, apesar de não haver uma confirmação por parte da Record.

Xuxa retorna à telinha da emissora paulista em setembro, dividindo espaço na programação com a décima temporada do reality A Fazenda até dezembro. Além das duas temporadas anuais, que estão se tornando comum, Xuxa costuma apresentar um especial em dezembro. Informações do jornalista Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

+ Latino revela quanto paga de pensão alimentícia e surpreende com alto valo

Apesar da baixa audiência, ficando sempre em terceiro lugar, o reality é sucesso no comercial. O programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.

Continua depois da publicidade

No início até cogitaram dar outro formato de programa para que Xuxa apresentasse, mas desistiram. A sintonia da loira com o atual formato e o preenchimento do necessário, faturamento e audiência, estão satisfazendo ambas as partes. E Leandro Lima deve seguir como repórter do programa. A volta de Sérgio Marone não é cogitada.

Leia também

SÉRGIO MARONE NEGA QUE TENHA PEDIDO PARA VOLTAR PARA O REALITY

Continua depois da publicidade

Sérgio Marone está no ar atualmente na novela Apocalipse, trama bíblica exibida no horário nobre da Record. O ator interpreta o anticristo Ricardo Montana e dia desses morreu, mas surpreendeu ao levantar do caixão e ressuscitar.

+ MC Loma é barrada em premiação e desabafa nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Antes de entrar no folhetim de Vivian de Oliveira e Cristiane Cardoso, Sérgio estava atuando como repórter do reality Dancing Brasil ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. Na semana passada, o jornalista Leo Dias contou que Marone pediu para voltar a integrar o time de colaboradores do programa.

A direção da Endemol, que produz o reality, já se manifestou e disse que quer continuar contando com Leandro Lima, que estreou na terceira temporada como repórter.

Em resposta, Sérgio afirmou não ter feito nenhum pedido para voltar a ser repórter do reality.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.