Record ainda pretende tomar Walcyr Carrasco da Globo, diz jornal

25/10/2011 às 13h49

Por: Redação TV Foco
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111024155836.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final de setembro, surgiu a informação de que o novelista Walcyr Carrasco resolveu ouvir propostas da concorrência, após trocar farpas com Aguinaldo Silva sobre as semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kis Magro) de “Morde & Assopra” e Griselda (Lilia Cabral) de “Fina Estampa”.

Mesmo fazendo as pazes e a Globo se pronunciando sobre o caso, Walcyr seguiu recebendo convites.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Representantes do autor andaram conversando sobre uma proposta milionária para comandar a produção de dramaturgia de uma grande emissora.

Já em outubro, surgiu a notícia de que ele foi visto jantando na Record, porém a conversa não evoluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, de acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, a emissora de Edir Macedo ainda não desistiu de contratá-lo. O interesse é grande.

Por outro lado, Walcyr Carrasco tem contrato com a Globo até 2014 e já tem um novo trabalho em vista. Ele foi designado para cuidar do remake do sucesso “Gabriela”, de Jorge Amado, que estreia em 2012 numa versão mais enxuta, assim como foi em “O Astro”.

 

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.