Dancing Brasil Reality's

Record anuncia cantora famosa e ex-galã da Globo na nova temporada do Dancing Brasil

Ricardo Vianna, ex-Globo, e a cantora Maria Cecília estão no elenco do Dancing Brasil, exibido pela Record. (Foto: ANTONIO CHAHESTIAN)

A Record vai estrear em menos de um mês a nova temporada do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. A cantora sertaneja Maria Cecília, que faz dupla com Rodolfo, e o ex-galã da Globo Ricardo Vianna, de 26 anos, foram confirmados no elenco da produção.

+  Antonia Fontenelle expõe intimidade e conta tudo sobre romance com o cantor Eduardo Costa

Emocionada, Mara Maravilha abre o jogo sobre afastamento da TV e dispara: “Me sinto como um pássaro, que você prende na gaiola”

A atleta Dani Hypolito e o cantor e compositor Vinicius D’black também foram confirmados.. Ela tem 34 anos, nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP). D’black também tem 34 anos e nasceu e mora no Rio de Janeiro. Bia Feres, de 31 anos, atleta e apresentadora, nascida no Rio de Janeiro e atualmente morando em São Paulo, Natalia Guimarães, atriz e jornalista de 34 anos, nascida em Juiz de Fora (MG) e moradora em São Paulo. Por último, o ator e empresário Thierry Figueira, carioca de 41 anos, também estão no elenco.

Saiba quem são os participantes da nova temporada do reality show Dancing Brasil, da Record. (Foto: Antoncio Chahestian)

O reality show estreia dia 3 de julho. Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

MAIS FAMOSO NO ELENCO

Maria Paula, que era comediante do Casseta e Planeta, da Globo, está confirmadíssima. A famosa foi do humorístico de 1994 a 2010 e se dedicou a outros trabalhos desde então. Além dela, Victor Sarro, que saiu do programa Encontro, recentemente, também estará no reality show. O famoso é muito amigo de Anitta.

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Apresentadora no comando do Dancing Brasil, reality da Record
(Foto: Reprodução/Record)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha com a coluna Zapping, alguns outros nomes foram revelados. Aline Prado, ex-Vídeo Show, e Zeca Lima, Sogro de Sandy e pai de Lucas Lima, também estão confirmado no Dancing Brasil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;