Record anuncia estreia da terceira temporada da minissérie Conselho Tutelar


Elenco da primeira temporada de Conselho Tutelar (Foto: Divulgação/Record)
Elenco da primeira temporada de Conselho Tutelar (Foto: Divulgação/Record)
Elenco da primeira temporada de Conselho Tutelar
(Foto: Divulgação/Record)

A Record anunciou nesta terça-feira (19) a estreia da terceira temporada da minissérie Conselho Tutelar, que volta ao ar no início de 2018.

A partir do dia 01º de janeiro, a Record passa a exibir a terceira temporada de Conselho Tutelar. A nova temporada mantém o tom de conscientização e alerta aos pais, parentes e responsáveis sobre a importância de denunciar maus-tratos contra crianças e adolescentes.

Inspirada em fatos reais, a série dramática de ficção Conselho Tutelar tem como tema o universo dos Conselhos Tutelares – Órgãos que compõem o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente – cheios de histórias dramáticas, heroicas e perturbadoras relacionando as crianças e seus responsáveis, justiça, polícia e sociedade em um emaranhado de interesses.

+ Apocalipse será encurtada em dois meses na Record

Exibição da minissérie, assinada pelos autores Marco Borges e Carlos de Andrade, será feita em cinco episódios, que vão ao ar de 01º a 05 de janeiro, na faixa das 22h30.

Veja também

Nas duas temporadas anteriores, exibidas em dezembro de 2014 e janeiro de 2016, Conselho Tutelar garantiu bons índices e foi sucesso de audiência diante da meta da emissora para o horário, fechando com média geral de 7 pontos nas duas edições.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.