Record Séries

Record anuncia estreia da terceira temporada da minissérie Conselho Tutelar

Elenco da primeira temporada de Conselho Tutelar (Foto: Divulgação/Record)
Elenco da primeira temporada de Conselho Tutelar
(Foto: Divulgação/Record)

A Record anunciou nesta terça-feira (19) a estreia da terceira temporada da minissérie Conselho Tutelar, que volta ao ar no início de 2018.

A partir do dia 01º de janeiro, a Record passa a exibir a terceira temporada de Conselho Tutelar. A nova temporada mantém o tom de conscientização e alerta aos pais, parentes e responsáveis sobre a importância de denunciar maus-tratos contra crianças e adolescentes.

Inspirada em fatos reais, a série dramática de ficção Conselho Tutelar tem como tema o universo dos Conselhos Tutelares – Órgãos que compõem o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente – cheios de histórias dramáticas, heroicas e perturbadoras relacionando as crianças e seus responsáveis, justiça, polícia e sociedade em um emaranhado de interesses.

+ Apocalipse será encurtada em dois meses na Record

Exibição da minissérie, assinada pelos autores Marco Borges e Carlos de Andrade, será feita em cinco episódios, que vão ao ar de 01º a 05 de janeiro, na faixa das 22h30.

Nas duas temporadas anteriores, exibidas em dezembro de 2014 e janeiro de 2016, Conselho Tutelar garantiu bons índices e foi sucesso de audiência diante da meta da emissora para o horário, fechando com média geral de 7 pontos nas duas edições.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor