Notícias da Televisão Record

Record anuncia estreia de programa e divulga quem apresentará

Claudia Reis será uma das apresentadores do Boletim da Record. (Foto: Edu Moraes)

A primeira experiência foi com o Rio-2007. E a partir dos Jogos de Guadalajara, em 2011, a Record tornou-se a única emissora da TV aberta a levar ao ar com exclusividade o evento.

A partir desta quarta-feira, dia 24/07, à 0h15, estreia, na grade da Record, um boletim diário que trará os destaques do dia no Pan-Americano. A apresentação será de Claudia Reis, que se revezará com Janice de Castro no comando da atração. O programa terá aproximadamente uma hora de duração e vai mostrar o quadro de medalhas, os principais feitos, os resultados dos jogos e a programação do dia seguinte do evento esportivo.

Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

Juliana Paes se despede de trabalho e entrega verdadeiro motivo que a fez desistir de tudo

Para o boletim, foi construído um estúdio exclusivo com uma bancada e um telão, onde será apresentado todo o conteúdo sobre Lima 2019. O programa será exibido até 11 de agosto, último dia de competição no Peru.

Janice Castro é a outra apresentadora da atração da Record. (Foto: Edu Moraes)

Detentora com exclusividade dos direitos em TV aberta, o grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições. O boletim sobre o Pan vai ao ar diariamente, à 0h15.

COBERTURA TOTAL DA RECORD

O esporte será a grande estrela da programação da Record: a partir de 24 de julho, todas as plataformas do grupo estarão focadas na cobertura dos preparativos e na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que já ocorrem antes mesmo da cerimônia de abertura, realizada no dia 26. Uma grande operação multiplataforma foi criada para a exibição de 61 modalidades esportivas que reunirão na capital do Peru quase 7 mil atletas de 41 delegações durante os 19 dias de competição.

Até o final do evento, em 11 de agosto, a transmissão investe nas telas da televisão e também na força das plataformas digitais, consolidando o conceito transmídia da emissora. Detentora com exclusividade dos direitos em TV aberta, o grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições. O portal R7.com participará com uma ampla cobertura jornalística de Lima-2019. Há ainda estratégias de engajamento do telespectador por meio de redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso