Record

Record se prepara e vai anunciar fim de programa após 11 anos com demissões em massa: “Vai ser um choque”

Record
Record acabará com programa após 11 anos (Foto: Montagem)

A emissora já teria demitido toda equipe da produção do semanal

A Record provou que está disposta a vir com tudo para o ano de 2021, isso porque a emissora que recentemente gastou milhões com a superprodução da novela Gênesis, está prestes a anunciar o cancelamento de um programa que já está a uma década no canal.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Trata-se do Esporte Fantástico, única atração da Record dedicada totalmente para a cobertura do esporte. O matinal foi criado em 2009 e era exibido na manhãs de sábado, porém acabou saindo do ar devido a pandemia de Covid-19.

E segundo o site, TV Pop, tudo indica que a Record vai anunciar o fim do programa semanal, cujo a equipe já foi totalmente desmantelada e até Mylene Ciribelli, apresentadora titular da atração já foi remanejada para um miniquadro de esporte na edição do Rio de Janeiro do Balanço Geral.

Mylena Ciribelli
Mylena Ciribelli é a representante do esporte na Record (Foto: Reprodução)

A medida vai de acordo com a desistência da Record sobre as Olimpíadas de 2023, com isso o programa não conseguirá cobrir nenhuma competição com exclusividade. Além dos altos custos para se manter na programação, o Esporte Fantástico não costuma atingir grandes marcas de audiência.

No Twitter alguns internautas reagiram a notícia e lamentaram o “abandono” da Record em relação ao esporte. “Vai ser um choque se a Record conseguir alguma coisa com o esporte”, escreveu um. “Record não combina com esporte, melhor ficarem com entretenimento mesmo”, sugeriu um.

NOVAS APOSTAS NO ENTRETENIMENTO

Vale destacar que, aparentemente, dinheiro não é problema para a emissora do bispo, visto que somente no último mês de janeiro, o canal investiu um alto valor na produção da novela Gênesis e no programa A Noite é Nossa, comandando por Geraldo Luís.

Há quem diga que a Record poderá até abrir os cofres para contratar Faustão, que recentemente anunciou que não renovará com a Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins