Destaque

DestaqueNotícias da TelevisãoNovelasRecord

Record anuncia novela bíblica “Josué e a Terra Prometida”, e remake de trama de Janete Clair

Record produzirá nova novela bíblica (Foto: Divulgação/ Record)
Leonardo Brício na minissérie “Rei Davi”; Record produzirá nova novela bíblica (Foto: Divulgação/ Record)

Durante a coletiva de lançamento da programação 2015 da Record, foram anunciadas novas produções na teledramaturgia que terão sua produção iniciada ainda neste ano.

Logo depois da novela “Escrava Mãe”, do autor Gustavo Reiz – que será a substituta de “Os Dez Mandamentos” – , a rede de Edir Macedo estreará sua segunda novela bíblica, se trata de “Josué e a Terra Prometida”. O novo folhetim épico será protagonizado por Sidney Sampaio, e deverá estrear somente no próximo ano.

A Record ainda produzirá um remake da dramaturga Janete Clair em 2016. Segundo o vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, será  de uma história “bem conhecida por todos”.

Sobre “Escrava Mãe”, a trama que uma espécie de início da história de “A Escrava Isaura”, tem previsão de estreia para o segundo semestre, e terá no elenco, além de Pedro Carvalho – ator Português contratado pela Record – , Jussara Freire, Fernando Pavão, Bete Coelho, Luis Guilherme e Luíza Tomé também estão confirmados no elenco.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários