Dancing Brasil Reality's

Record anuncia os 13 famosos da nova temporada do Dancing Brasil; confira a lista completa

A quinta temporada do reality show Dancing Brasil estreia no próximo dia 03, na Record. (Foto: Reprodução)

A quinta temporada do reality show Dancing Brasil estreia dia 3 de julho. Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Eliana tem amizade desfeita com Rodrigo Faro, conquista marca histórica e humilha o contratado da Record mais uma vez: “Que luxo”

Vilã da novela As Aventuras de Poliana mostra corpão só de biquíni e arrebata corações: “Sereia”

Os treze participantes famosos já foram revelados e a seguir você acompanha o nome de todos: a atriz e jornalista Alinne Prado, o humorista Victor Sarro, o violinista e cantor Zéca Lima, a ex-paquita Catia Paganote, a ex-Casseta & Planeta Maria Paula, o funkeiro MC Koringa, a cantora Maria Cecília, o ator Ricardo Vianna, a atleta Bia Feres, a atriz Natalia Guimarães, o ator Thierry Figueira, a atleta Dany Hypolito e o cantor D’black. No total, são 13 participantes na disputa. Mais integrantes do programa serão anunciados nos próximos dias.

Confira o elenco completo da quinta temporada do reality show Dancing Brasil, exibido pela Record. (Foto: Antonio Chahestian/Montagem/TV Foco)

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

RECORD ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO JORNALISTA SÉRGIO AGUIAR

Aguiar não aceitou a redução de salário que sofreria na emissora e pediu para sair. Ele vai estrear no final de agosto na Record, depois do PAN, com um novo telejornal, o JR 24hrs, que ocupará os fins de noite da emissora paulista com duração de 20 minutos.

Xuxa Meneghel é assediada por cantor, que parte pra cima e tenta ficar com apresentadora: “Quase aconteceu”

A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador“, acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;