Novelas Topíssima

Record anuncia Topíssima e autora comemora retorno das novelas contemporâneas na emissora

Camila Rodrigues será Sofia Alencar em Topíssima, nova novela das sete da Record. (Foto: Reprodução)

No próximo dia 21, às 19h45, estreia a novela Topíssima. O novo folhetim da emissora vai trazer uma trama atual repleta de ação, humor, romance e também trará à tona a atual questão do empoderamento feminino.

Órfãos da Terra: Com ajuda de Paul, Miguel cai em terrível vício

Fabíola Reipert é amordaçada, outro artista toma o seu lugar e ela pede ao vivo: “Quero pegar na pinta dele”

A atriz Camila Rodrigues e o ator Felipe Cunha farão o casal protagonista Sophia e Antonio. Além deles, grandes nomes abrilhantam o elenco da novela como Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Denise Del Vecchio, Mauricio Mattar, Juliana Didone, Kadu Moliterno, Silvia Pfeifer, Guilherme Winter, Emilio Orciollo Netto, Eri Jhonson, Suzana Alves, Pérola Faria, Sidney Sampaio, Isabel Fillardis, Samara Felippo, entre tantos outros atores.

Atores protagonistas de Topíssima, Camila Rodrigues e Felipe Cunha na festa de lançamento na Record
Atores protagonistas de Topíssima, Camila Rodrigues e Felipe Cunha na festa de lançamento na Record (Foto: Agnews/Francisco Silva)

A autora da novela, Cristianne Fridman, explica a questão do empoderamento feminino que rodeia a protagonista da trama. “A história traz uma faceta do empoderamento feminino. Nossa protagonista, Sophia, é uma mulher vítima do empoderamento porque ela pensa que para ser respeitada, ouvida, ter sua independência e liberdade, necessita estar no controle absoluto, estar acima de todos. É um empoderamento resultado de uma atitude defensiva. Não é fácil para uma mulher exercer cargos de comando e ser respeitada pelo seu trabalho. O cuidado é não cair nesta armadilha de ter que se isolar e agir como se o outro fosse um inimigo a se derrubar”, explica a autora.

Pai de Cauã Reymond é flagrado ao lado do filho e clique extremamente raro deixa público em polvorosa: “Gente do céu”

Idade de Gloria Maria é revelada após vazamento de documento e jornalista fica furiosa

Cristianne Fridman, que também é autora da macrossérie bíblica Jezabel, no ar às 20h45, comemora a multifacetada produção de novelas que vem se consolidando na emissora. “Fico imensamente feliz de realizarmos uma novela contemporânea. São outras ambientações, modos de falar, de contar a história diferentes e isso é muito bom. Oferece um cardápio variado para o nosso público. Espero que este novo horário se consolide com tramas contemporâneas”, concluiu.

RECORD AFASTA APRESENTADORA DE PROGRAMA E A COLOCA NA GELADEIRA

A jornalista Janine Borba não faz mais parte do elenco de apresentadores do jornalístico Domingo Espetacular, exibido semanalmente pela Record. A direção da emissora já avaliava a situação e as informações são de que outros apresentadores também serão afastados, promovendo uma reformulação total.

 +Ciro morre em As Aventuras de Poliana, público se revolta e detona novela do SBT

Sucesso de audiência e faturamento no SBT, Ratinho abre o coração e faz desabafo ao vivo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, Janine agora vai para a geladeira da emissora de Edir Macedo. A ideia é que ela apresente um novo programa jornalístico, mas a decisão ainda não foi tomada de forma oficial por parte da direção.

Celso Freitas e Janine Borba no comando do "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Record)
Celso Freitas e Janine Borba no comando do Jornal da Record.
(Foto: Reprodução/Record)

Janine, como prêmio de consolação, continuará no revezamento de apresentadores no Jornal da Record durante o final de semana. Apesar de pouco falado na mídia – apenas quando os apresentadores se estranham, o que deu uma acalmada no Domingo Espetacular é vice-líder de audiência na Grande São Paulo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics