Jezabel Novelas

Record anuncia três novos atores para o elenco de Jezabel, nova trama bíblica

Leonardo Miggiorin, Flávio Galvão e Narja Tureta em Jezabel (Foto: Edu Moraes/Record)
Leonardo Miggiorin, Flávio Galvão e Narja Tureta em Jezabel
(Foto: Edu Moraes/Record)

A Record anunciou mais três atores que estarão no elenco de Jezabel, próxima trama da emissora com estreia prevista para abril. Leonardo Miggiorin, Flávio GalvãoNarjara Tureta estarão na nova produção bíblica.

Leonardo Miggiorin interpretará Isaac na macrossérie Jezabel. O personagem é descrito como um jovem israelita, divertido, bonito e medroso. Assistente de Obadias no palácio, o rapaz é temente a Deus, tem bom coração e é apaixonado por Adama. Vive apavorado com medo de ser vítima das maldades de Jezabel. Servo de Deus, é contra a submissão de Acabe à Jezabel.

O veterano Flávio Galvão viverá o israelita Nabote na trama. Casado com Elza, pai de Tadeu e Abner, ele será um servo do Senhor, homem trabalhador, ético, caráter ilibado, pai e esposo amoroso. A casa da família é um lar de alegria e união.

+ Novo reality da Record: Top Chef terá convivência dos participantes em mansão luxuosa; saiba todos os detalhes

Dono da melhor vinha de toda Israel, abastece o palácio do rei Acabe e o comércio local. Nega o pedido do rei de vender sua vinha, pois é uma herança do seu pai. Nabote vai ser vítima do maquiavelismo e maldade de Jezabel e morrerá apedrejado após uma armação dela.

Narjara Tureta será Dalila na macrossérie da Record. A personagem é descrita como uma mulher simples, de bom caráter, trabalhadora, serva do Senhor. Mãe super protetora, tenta defender seus filhos a todo custo. Por ela, Hannah e Eliseu viveriam para sempre debaixo de suas asas. Sofre quando Eliseu vai para Samaria lutar com os profetas contra a idolatria.

+ Em menos de um mês, Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia

Dalila tem uma compulsão alimentar que a faz estar sempre acima do peso e isso preocupa muito sua família. Seu marido esconde comida para que ela não coma, mas a mulher sempre acha e come quando ele não está por perto.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini e tem estreia prevista para o dia 15 de abril, na faixa das 20h30.

LIDI LISBOA SERÁ A PROTAGONISTA DA TRAMA

Lidi Lisboa será a protagonista da macrossérie Jezabel (Foto:  Edu Moraes/Record)
Lidi Lisboa será a protagonista da macrossérie Jezabel
(Foto: Edu Moraes/Record)

Filha do rei Etbaal (Luciano Quirino), Jezabel é uma princesa fenícia, idólatra, que se casa com Acabe (André Bankoff), rei do Reino do Norte. Ela usa de sua beleza, sedução e muita maldade para tenta impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos. A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel.

ANDRÉ BANKOFF VIVERÁ O REI ACABE

André Bankoff interpretará o rei Acabe em Jezabel (Foto: Edu Moraes/Record)
André Bankoff interpretará o rei Acabe em Jezabel
(Foto: Edu Moraes/Record)

O rei Acabe será interpretado pelo ator André Bankoff na macrossérie Jezabel, da Record. O sétimo e pior rei de Israel, Acabe deixou-se levar por sua esposa Jezabel, patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus Único. Egoísta e egocêntrico, se deixou dominar por seus deuses pagãos e culpava Elias e outros profetas pelos infortúnios de Israel.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics