Celebridades

Adriana AraújoCelebridadesRecord

Record, após choro devastador de Adriana Araújo, dá um basta e toma decisão radical sobre programação

A jornalista Adriana Araújo teria caído no choro nos bastidores da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo – Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo teria caído no choro nos bastidores da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo teria caído no choro nos bastidores da Record – Foto: Reprodução

A Record, após uma série de mudanças e presenciar choro de Adriana Araújo em jornal, pretende promover uma mudança radical

Se auto-intitulando com o termo “Jornalismo Verdade” no início da década passada, a Record sempre teve o jornalismo como um dos carros-chefe da sua programação. Nos últimos anos, no entanto, o que tem chamado a atenção do público geralmente são os programas popularescos e policiais exibidos pelo canal.

Mesmo assim, a emissora não deixou de investir no ramo, chegando a inclusive promover uma enorme reformulação no Jornal da Record, seu principal produto diário jornalístico. Com uma parceria de peso com um grande banco, a emissora estreou boletins diários da atração e até contratou Sérgio Aguiar para seu time de jornalistas.

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

Veja também

+Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

Porém, a emissora vem sofrendo acusações de apresentar um jornalismo enviesado publicamente, o que estaria desagradando alguns contratados. É o caso da jornalista Adriana Araújo, que teria caído no choro após uma das edições do Jornal da Record por não concordar com a posição que a emissora vinha tomando.

O jornalista Sergio Aguiar comandou o Jornal da Record Especial. (Foto: Reprodução)

Mesmo assim, querendo tirar essa imagem, a Record planeja fazer uma nova reformulação geral em sua grade de programação, dando ainda mais espaço para esses jornais. É o que informa a coluna do jornalista Flávio Ricco, que ironicamente agora é o novo contratado do grupo para o portal R7.

Sacrificando enlatados

Para que essa incrementação de jornais na programação seja possível, a Record sacrificará ainda mais os enlatados, especialmente sessões de filmes. Eles já não dão mais audiência como antes e a emissora caminha a passos largos para se livrar da necessidade de manter um contrato com uma grande produtora como a Universal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários