Record

Record

Record, após apoio a Bolsonaro e demissão de Adriana Araújo, muda radicalmente e massacra presidente

A apresentadora Adriana Araújo, da Record - Foto: Reprodução
A apresentadora Adriana Araújo, da Record – Foto: Reprodução
A apresentadora Adriana Araújo, da Record - Foto: Reprodução
A apresentadora Adriana Araújo, da Record – Foto: Reprodução

A Record surpreendeu ao ser enfática no combate ao Coronavírus, ao contrário do que aconteceu nos últimos meses no canal

Nas últimas décadas, a Record, na pessoa de Edir Macedo, seu dono, vem apoiando praticamente todos os presidentes que chegam ao poder, e com Jair Bolsonaro não está sendo diferente, com o canal desde até mesmo a campanha mostrando sua predileção política.

Esse apoio continuou mesmo com o descaso do presidente no combate à pandemia. Bolsonaro foi criticado por ignorar recomendações científicas desde o início, além de ser flagrado várias vezes provocando aglomerações e também debochando do combate ao vírus.

+Faustão desiste da Globo, diretor barra sua saída e ele estraçalha ao denunciar todos os podres do canal

+Marieta Severo, após lutar para viver, faz desabafo emocionante e escancara medo de morrer: “Pânico”

+Graciele, após Zilu falar de sua vida, expõe Zezé e mostra a proibição imposta pelo cantor: “Deixo não”

Veja também

Se na Globo a ordem é ter critério científico a favor dos brasileiros, a Record chegou até a rebaixar uma de suas maiores estrelas, a âncora Adriana Araújo, depois que ela se posicionou nas redes sociais contra o descaso na divulgação de dados da pandemia pelo governo.

Record adota postura diferente

Com sua demissão e ida para a CNN praticamente confirmada, Adriana Araújo vê agora a Record adotar postura completamente diferente da de quando foi escorraçada do Jornal da Record. A emissora vem ignorando o negacionismo de Bolsonaro e promovendo um bom trabalho.

Apoio à Coronavac

Neste domingo, por exemplo, o canal colocou plantão ao vivo com Christina Lemos, a atual âncora do JR. O canal foi enfático na necessidade de os brasileiros tomarem a vacina, inclusive a Coronavac, que é constantemente associada ao rival político de Bolsonaro, João Dória.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários