Adriana Araújo

Record, após apoio escancarado a Bolsonaro e “demissão” de Adriana Araújo, volta atrás e massacra presidente

Adriana Araújo comanda o Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo comandava o Jornal da Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo foi surpreendida com demissão do Jornal da Record no início do ano, mas Record voltou atrás em suas atitudes

Como vem fazendo com praticamente todos os presidentes, sejam de esquerda ou direita, a Record vem se mostrando ao lado de Jair Bolsonaro no governo do atual chefe máximo do executivo brasileiro, que está afundado em várias polêmicas desde que teve início.

Esse apoio continuou mesmo com o descaso do presidente no combate à pandemia. Ele, vale recordar, ignorou recomendações científicas desde o início, além de ser flagrado várias vezes provocando aglomerações e também debochando de quem fazia o seu trabalho.

+Filhas de Marina Miranda, após deixarem a mãe em lixão, voltam a brigar e expulsão é exposta

+Datena, após ameaça de tirar a roupa, mete o pau em famoso ao vivo e esculacha: “Eu nem presto”

+Kéfera tem participação no BBB21 anunciada e data de anúncio bomba é revelada pela Globo

Enquanto a Globo batia forte contra essas atitudes de Bolsonaro, a Record fazia vista grossa a maior parte do tempo, mas não seus jornalistas. Tanto que Adriana Araújo foi “demitida” do Jornal da Record após se posicionar nas redes sociais contra o governo.

Record apresenta postura diferenciada

Agora, no entanto, a Record vem apresentando postura bastante diferenciada em relação ao ano passado. Além de criticar as posturas de Bolsonaro como tomar banho no mar e gerar aglomerações, faz críticas indiretas à demora do Brasil em providenciar logo uma vacina.

Bolsonaro e Record se unem contra a Globo (Foto: Divulgação)
Bolsonaro e Record se unem contra a Globo (Foto: Divulgação)

Caixões e hospitais lotados

No Jornal Nacional, foram mostradas cenas de caixões e hospitais lotados, reflexo do aumento do número de mortes dos últimos dias, quando voltou a aumentar a onda de contágio pelo vírus em todo o Brasil, em plena época de aglomerações de um de ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.