Record

Record

Record, após fim de A Fazenda 13, anuncia sua nova grade noturna a partir de janeiro

Record fica com jornalista da Globo após demissão (Foto: Reprodução)
Record anunciou a sua nova programação em 2022 (Foto: Reprodução)

Record começará o ano de 2022 com novidades em sua programação noturna

A Fazenda 13 chegou ao fim na Record na última quinta-feira (16), com isso, durante o resto do mês a grade noturna do canal, na faixa de linha de shows, passará a se dedicar aos especiais de fim de ano. Porém, em janeiro, o canal vai lançar uma nova linha de shows, com uma atração diferente a cada dia da semana.

Filmes, séries da TV paga e jornalismo vão ter espaço na nova programação. De acordo com o Observatório da TV, na segunda o canal vai lançar a nova temporada de Aeroporto, programa que tem o comando de César Filho e mostra a ação da polícia em aeroportos espalhados pelo Brasil.

Já na quarta-feira, o canal lançará um novo programa, Quilos Mortais, sob o comando de Celso Zucatelli, onde mostrará a luta de obesos mórbidos para emagrecerem. Na quinta-feira será lançada a nova temporada de Repórter Record Investigação, que terá apresentação de Roberto Cabrini.

Na terça e sexta, a grade será completada com filmes. Apesar de serem anunciados com pompa, as sessões de filmes não vai trazer novos títulos, a estreia será com Os Bad Boys, de 1995.

APENAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE

Esta linha de shows em questão deverá ocupar apenas os três primeiros meses do ano, já que em abril, a Record pretende voltar com os seus realitys, primeiro o Power Couple com Adriane Galisteu, em seguida, Ilha Record com Sabrina Sato, e por último A Fazenda, novamente com Adriane Galisteu.

Veja também

Galisteu quer dinâmica de roça falsa na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Galisteu foi confirmada em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários