O ex-apresentador da Record falou sobre a demissão do canal e seus futuros planos
Atualmente vivendo um impasse sobre o retorno de Geraldo Luís, em 2021, o Balanço Geral Manhã, da Record, também foi palco de uma polêmica que culminou na demissão de Bruno Peruka.
O âncora estava há 6 anos na Record, mas nem seu tempo de casa impediu que ele fosse substituído de forma repentina, por Eleandro Passaia, que foi contratado para dividir o BG Manhã com Geraldo Luís.
Ao descobrir que iria perder o seu posto, Bruno se revoltou e pediu demissão da Record. Após 5 meses de todo o imbróglio, ele abriu o jogo sobre a situação em entrevista ao site Na Telinha.
“Graças a Deus que as pessoas sentem falta. Estou em São Paulo ainda. Eu era do Paraná, minha família toda morava lá, comecei a conversar com três TVs de São Paulo”, revelou o jornalista, que seguiu.
“Eu preciso trabalhar, em São Paulo ou no Paraná, não posso ficar parado. Tenho contas para pagar, família para criar. Apareceu aqui ou em outra região do Brasil, eu vou”, emendou.
Veja também

Domingo Espetacular: Pai de Cristiano Araújo fala sobre acidente que matou seu filho: “Irresponsabilidade”

SBT usa armamento pesado para atacar a Record e estratégia de fogo para aniquilar a Hora da Venenosa

Jornalista da Record é agredida ao vivo em transmissão e sai chorando do ar: “Fui humilhada”

Ainda no papo como NT, Peruka lembrou que foi pego de surpresa com a decisão da Record de substituí-lo: “Você não espera que vai ser mandado embora e vai sair do trabalho. O cara que espera, é o que vem fazendo coisa errada, né? Eu não, pelo contrário, sempre tive ali de segunda a sábado, nunca tive nenhum problema. Não achei que a Record fosse me dispensar. Só que aí, o que ela fez, ‘vamos fazer uma mudança aqui, aguenta um pouquinho’ depois falaram, ‘não tem nada aqui, e a gente agradece, vamos mandar você embora’. Tava registrado lá, não tinha contrato”, explica ele, que diz não sentir mágoa do canal.
APÓS PERUKA, GERALDO TAMBÉM PODE SOFRER PUXADA DE TAPETE
Tendo Bruno Peruka como exemplo, Geraldo Luís pode sofrer o mesmo destino de seu ex-colega, de acordo com o site TV Pop.
O portal informou que na surdida, a Record sumiu praticamente com todas as informações que apontavam o nome de Geraldo Luís como apresentador do BG Manhã. Por exemplo, o nome do comunicador não consta mais no plano comercial da atração, que foi atualizado no início de janeiro e conta apenas com Eleandro Passaia como apresentador do jornalístico.
Oficialmente, a justificativa para a ausência do jornalista é de que ele está de férias, mas até os profissionais da Record desconfiam que Geraldo não volte mais pro noticiário.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários